Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Éramos Seis': Isabel aproveita viagem da mãe para perder virgindade com Felício

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) perde a virgindade com Felício (Paulo Rocha): 'Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) perde a virgindade com Felício (Paulo Rocha): 'Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Isabel (Giullia Buscacio) recusa viajar com a mãe, Lola (Gloria Pires), para o interior e aproveita a ausência da família para ir atrás de Felício (Paulo Rocha). 'Livre! Quero namorar, matar a saudade do meu amor', comemora a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes). A jovem se insinua para Felício e os dois transam pela primeira vez

Isabel (Giullia Buscacio) vai reatar o namoro com Felício (Paulo Rocha) na novela "Éramos Seis" e irá perder a virgindade com o desquitado nos próximos capítulos da trama das seis. A filha de Lola (Gloria Pires) passa a noite com o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) ao preferir ficar na capital enquanto a mãe viaja até o interior para saber notícias de Alfredo (Nicolas Prattes), que estará lutando na guerra. As cenas começam a ir ao ar na segunda-feira de Carnaval (24), antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (10).

Isabel enrola mãe para não viajar

Por conta da morte de Carlos (Danilo Mesquita), Isabel entra em luto e decide se separar de Felício. Ao mesmo tempo, Zulmira (Luciana Braga), mulher dele, aparece na história e afirma que não dará o divórcio. Mas dias depois, a única irmã de Alfredo já vai ter retomado seu namoro com Felício e, por isso, se nega a ir com a mãe para Itapetininga. "Eu não posso mesmo sair de São Paulo, não posso largar o serviço voluntário que está no começo. Prefiro ficar aqui mesmo", alega ela, que estará recolhendo doações. Sem conter a tristeza, Lola aconselha a filha: "Se você quiser ficar, eu preferiria que fosse para a casa da Lili (Triz Pariz), ficar com ela e seu Virgulino (Kiko Mascarenhas)". "E eu preferiria que a senhora não fosse para a guerra", retruca a jovem.

Isabel comemora liberdade sem a família: 'Quero namorar!'

Já sozinha em casa, Isabel corre para o escritório do namorado, alegando que está nas aulas de datilografia. "Livre! Quero namorar, matar a saudade do meu amor. E aproveitar que não tem ninguém para me vigiar em casa, na minha rua e nem na cidade inteira", vibra ela, que já chegou a levar um tapa de Carlos ao brigar com a mãe por conta de Felício. O advogado lembra que a ex-mulher já deixou a capital também por conta do confronto. "Ela saiu da cidade com os pais para se refugiar da guerra. Por ora, não precisa se preocupar. Somos só nós dois, meu amor. Podemos sair, perder a hora, esquecer o mundo. O que fazer nessa noite sem fim?", pergunta.

Isabel se entrega a Felício: 'Nós dois juntos'

A filha de Júlio (Antonio Calloni) logo indica que quer dar um passo a mais na relação. "Quero ficar com você e mais nada. Não queria nem voltar para casa. É tão triste e solitário ficar lá sem ninguém", lamenta, maliciosa. "Então aceitaria a minha companhia? Quer passar essa noite comigo, Isabel?", sugere Felício. "Nós dois juntos, sozinhos. Sem pressa, sem medo. Parece um sonho", assente a jovem, se entregando a ele.

Soraia e Inês vão perder a virgindade

Quem também vai transar pela primeira vez no folhetim de Angela Chaves é Soraia (Rayssa Bratillieri), que seduz Julinho (André Luiz Frambach) para o gerente romper o noivado com Lili. A filha de Assad (Werner Schünemann) tem sucesso no plano e faz o irmão de Isabel romper o noivado com a antiga vizinha. Já no front, Inês (Carol Macedo) e Alfredo têm uma séria briga, mas no final, a enfermeira transa com o rebelde.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Lurdes cai em novo golpe e Álvaro arma contra Raul mas se dá mal

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.