'Éramos Seis': Júlio morre com sorriso no rosto ao sonhar com loja de tecidos
Publicado em 22 de novembro de 2019 19:23
Por Purepeople
Júlio (Antonio Calloni) não ficará vivo por mais muito tempo na novela 'Éramos Seis'. Teimoso, o vendedor não vai se cuidar depois de passar por uma cirurgia de retirada da úlcera e seu estado de saúde só vai piorar. O pai da família chegará a tossir sangue e precisará receber uma transfusão de Alfredo (Nicolas Prattes). Mesmo assim, Júlio não vai suportar e morrerá logo depois.
Júlio (Antonio Calloni) morre nos braços de Lola (Gloria Pires) com um sorriso no rosto na novela 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) falece na frente dos filhos e os deixa desesperados na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) passa a ficar com todas as dívidas de Júlio (Antonio Calloni) e não tem como pagar na novela 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) tem uma piora considerável e começa a cuspir sangue na novela 'Éramos Seis'
Alfredo (Nicolas Prattes) precisa doar sangue para Júlio (Antonio Calloni), mas não é o suficiente na novela 'Éramos Seis'
Lola (Gloria Pires) tenta manter o controle financeiro da família após a morte de Júlio (Antonio Calloni) na novela 'Éramos Seis'
Os filhos de Júlio (Antonio Calloni) se desesperam após a morte do pai pensando como vão se sustentar na novela 'Éramos Seis'
Júlio (Antonio Calloni) sonha que consegue montar seu negócio e morre com um sorriso no rosto na novela 'Éramos Seis'
Veja + após o anúncio

Júlio (Antonio Calloni) não resistirá a mais uma internação e morrerá na frente dos filhos na novela "Éramos Seis". Depois de operar sua úlcera, o pai da família Lemos não tomará os cuidados necessários e acabará tendo uma piora. Ele passará mal ao ir até a casa de Emília (Susana Vieira) conversar com ela sobre um empréstimo para abrir uma loja de tecidos. Assim que o vendedor pega o cheque nas mãos, ele começa a tossir sangue e cai na entrada da casa da ricaça. As informações são do site "Notícias da TV".

Emília empresta dinheiro para Júlio

Depois de Lola (Gloria Pires) conversar com Emília, a tia resolve ajudar Júlio e o chama para uma conversa em sua casa. Mesmo recém-operado, ele vai ao local com dores. Ele explicará para a mãe de Justina (Julia Stockler) quais são seus planos com o dinheiro e ela acaba aceitando e oferecendo a ele um capital para abrir uma lojinha. "Eu cumprirei minhas obrigações como se fossem sagradas, pago cada conto que me emprestar, com juros", diz ele, jurando que devolverá todo o dinheiro emprestado.

Alfredo faz doação de sangue para salvar a vida do pai

Na porta da casa, Júlio passa mal e desmaia, batendo a cabeça no chão. Ele será acudido por Firmino (Thiago Justino). "Veja o telefone do hospital, tem no catálogo. Peça para virem o mais rápido possível", grita Emília, desesperada. Ao chegar no pronto de socorro, o médico informa a Lola que seu marido está em estado grave e precisa de uma transfusão de sangue e quem tem o tipo sanguíneo igual é Alfredo (Nicolas Prattes). "Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvá-lo", afirma o rapaz se sentindo culpado pela piora do pai. Júlio chega a acordar após receber a transfusão, mas logo adormece.

Júlio adormece e sonha com sua lojinha

Ao dormir, o vendedor tem um sonho maravilhoso em que está com Lola na loja de tecidos da família e bem de vida. "Se você não sonhasse junto comigo, eu não teria chegado até aqui. Onde estão as crianças? Precisam ver isso", declara Júlio á esposa. A mãe das crianças lembra que eles não são mais pequenos. "No meu coração continuam os meninos de sempre. Carlos a nossa paz, Julinho um sonhador, Isabel o meu tesouro e Alfredo aquele azougue." Quando as crianças chegam, o pai celebra. "O pai de vocês chegou lá, meus filhos! Agora terei meu próprio negócio. Vamos quitar nossa casa, ter uma vida boa, farta e feliz. Como merecemos! E agora... o céu é o limite", comemora Júlio.

Júlio morre em frente aos filhos, mas com semblante feliz

No hospital, Lola e seus filhos percebem um sorriso no rosto do pai que aos poucos vai sumindo e a mão no peito cai para o lado. Apressadamente, Carlos (Danilo Mesquita) confere o pulso e dá a péssima notícia. "Mãe... O pai se foi...", revela ele. Cada um tem uma reação diferente enquanto a mãe permanece estática. Todos eles resolvem se abraçar e sofrem juntos, mas tendo o apoio um do outro.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Éramos Seis
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias