Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Espelho da Vida': Gustavo tenta matar Danilo pela 3ª vez, mas Otávio impede

Nos próximos capítulos da novela 'Espelho da Vida', Gutavo Bruno (João Vicente de Castro) fica revoltado ao descobrir que sua noiva, Júlia Castelo (Vitória Strada), engravidou de Danilo (Rafael Cardoso). O marquês vai até a delegacia e suborna um policial para poder ficar frente a frente com o pintor em uma das celas. Mas o vilão é surpreendido pela chegada de Otávio (Patrick Sampaio)

Danilo (Rafael Cardoso) por um triz não vai perder a vida pela terceira vez na novela "Espelho da Vida". Nos próximos capítulos da trama das seis, na cadeia o pai do filho de Júlia (Vitória Strada) fica na mira de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e só não morre porque Otávio (Patrick Sampaio) intervém. O pintor é levado para a cadeia acusado por Eugênio (Felipe Camargo) de roubar joias de sua filha. Na realidade, é a própria jovem quem dá as bijuterias para o artista como forma dele arrumar dinheiro para conseguirem fugir, depois que ela, noiva de Gustavo, descobre estar grávida de Danilo. As cenas da tentativa de assassinato estão previstas para irem ao ar dia 21, já entrando na reta final do folhetim espírita, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (13).

Gustavo suborna policial para entrar na delegacia

Logo após ver Danilo ser preso, Júlia visita o amante na cadeia, passa mal e revela aos pais que será mãe. Revoltado, Eugênio expulsa a garota de casa, mas volta atrás em sua decisão aconselhado pelo médico da família, Fabrício (Marcello Escorel). Não demora muito para Gustavo descobrir que a noiva terá um filho que não é seu. Revoltado, ele bebe até ficar bêbado e vai até a delegacia disposto a tirar a vida do arquirrival. Otávio que estará seguindo os passos do irmão vai ver quando o marquês paga um policial para poder entrar na delegacia. Quando Gustavo estiver com Danilo na sua mira, Otávio vai lhe surpreender e deslocar seu braço na hora do disparo, salvando, assim, o pintor filho de Hildegard (Irene Ravache). Os irmãos começam a discutir e Otávio afirma ter feito isso para salvar Gustavo, pois mesmo sendo uma pessoa influente não ficaria livre de um castigo.

Isabel tranca Cris no passado

A vilã da novela das seis tem uma obsessão em prejudicar Cris (Vitória Strada), assim como ela ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro). Depois de escrever uma matéria mentirosa sobre a atriz, a jornalista provocou a internação da jovem em um manicômio depois que a mocinha, dopada, confundiu sua vida atual com a passada. Só que Cris conseguiu fugir, mas acabou seguida por Isabel (Alinne Moraes), que entrou em choque ao vê-la entrar no espelho mágico. Nos próximos capítulos, a jornalista vai se revoltar por ter ficado presa na outra dimensão e destruir o portal mágico. Assim, Cris vai ficar presa no passado e só conseguirá retornar para o presente depois que descobrir o verdadeiro assassino de Júlia.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Vanessa humilha Jerônimo em revide e Manu aceita pedido de casamento de João

(Por Guilherme Guidorizzi

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.