Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Verão 90': Jerônimo é desmascarado e humilhado por Vanessa. 'Um sete um'

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) após ser desmacarada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dá o troco no malandro. Ela descobre que o filho de Janaína (Dira Paes) também mentiu ao dizer que é milionário. 'Você é um tremendo um sete um, filho de uma pobre coitada', dispara a garota, deixando o rapaz apreensivo. 'Te vira, malandro!', acrescenta a jovem

Vanessa (Camila Queiroz) vai se vingar de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90" depois de descobrir que o malandro também mentiu se passando por milionário. A essa altura, o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) já terá humilhado a garota ao saber que ela não é rica. As cenas passam a ir ao ar nesta semana na trama das sete. A informação é do portal "Observatório da Televisão". "Pilantra!", dispara a garota ao bater boca com o irmão de João (Rafael Vitti). A verdade da farsa de Vanessa vem à tona quando ela e Jerônimo saem para jantar e se deparam com Quinzinho (Caio Paduan) e Candé (Kayky Brito).

Vanessa fica chocada ao descobrir farsa de Jerônimo

Expulsa de casa por Candé, a garota vai parar em um cortiço e fica sabendo da mentira criada pelo malandro quando Odélia, uma arrumadeira, ver uma foto dele. "Aqui teu quarto. Tu deu sorte que esse tem água quente, mas é melhor tomar banho de chinelo pra não levar choque. Esse bonitão ficou aqui na pensão. Nesse mesmo quarto", diz a profissional. "O Rogê?! Não pode ser. A senhora andou bebendo", responde Vanessa duvidando da palavra da arrumadeira. "Eu tenho certeza absoluta. O nome é Jerônimo. Tu acha que eu ia esquecer de um lindão desses? É o amigo do Galdino (Gabriel Godoy)", acrescenta Odélia, com segurança. Só nesse momento cai a ficha da jovem. "Dona Odélia, a senhora vai me contar direitinho essa história", pede a golpista já planejando a vingança.

Desmascarado, Jerônimo chantageia Vanessa

Decidida, a ex-amante de Jerônimo procura o irmão de João na casa de Quinzinho para lhe desmascarar. "Vanessa? Era o que faltava! Não adianta implorar, pilantra", inicia o rapaz, que chegou ao Rio após roubar a mãe. Mas a vilã não deixa barato e devolve a provocação, tirando sua máscara. "Shiiiii... Primeiro, baixo o tom, gatinho. Ou eu vou direto daqui ter uma conversa com a senhora sua mãe, dona Janaína Guerreiro, que não tem onde cair morta, vende quentinha na rua, e vive cheia de esperança de achar o filhinho um sete um, um tal de Jerônimo. Entendeu agora, pilantra?", devolve deixando o malandro surpreso. O filho de Janaína decide chantagear a ex. "É grana que você quer", pergunta. Vanessa se nega e propõe um novo pacto a ele. "Que isso, Rojê? Assim você me ofende. Eu não vim aqui te chantagear. Tô aqui pra te fazer companhia, te dar alegria, amor... E porque fui expulsa do apê da Larissa (Marina Moschen), por sua causa", afirma ela.

Vanessa ironiza Jerônimo: 'Te vira, malandro! Não é o cara?'

Só que Jerônimo volta a humilhar a garota. "Você foi expulsa porque é uma safada, uma mentirosa que não vale esse uísque que tá tomando!", sentencia. E, novamente, Vanessa humilha o malandro. "Pois é, né, Rojê? Cê tá vendo como essa gente trata pessoas como nós. Agora imagina se eles descobrem que você é um tremendo um sete um, filho de uma pobre coitada, que finge que o pai é diplomata e que foi estagiário em Hollywood? Você não é o cara? Não é amigo até do Johnny Depp?", ironiza. "Te vira, malandro! Olha, o papo tá muito bom, mas eu tô cansada... Vou lá tomar um banho e relaxar. Dá licença", finaliza ela. Novamente aliados, ela culpa João pela morte de Nicole (Bárbara França) em plano organizado por Jerônimo.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Isabel tenta imitar Cris e acaba presa no espelho e Júlia é expulsa de casa pelo pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.