Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Espelho da Vida': Lenita contará para Pat que Marcelo não é seu pai biológico

Nos próximos capíulos da novela das seis, 'Espelho da Vida', Lenita (Luciana Paes) resolve contar seu maior segredo após ser convencida por Grace (Patricya Travassos). A filha de Gentil (Ana Lucia Torre) contará para a filha, Pat (Debora Ozório), que Marcelo (Nikolas Antunes) não é seu verdadeiro pai e sim, o seu ídolo de adolescência, Ricardp Jr. A menina fugirá de casa depois de saber a verdade.

Nos episódios que vão ao ar a partir da segunda-feira (11) de "Espelho da Vida", Lenita (Luciana Paes) falará para sua filha, Pat (Debora Ozório), que ela não é filha biológica de Marcelo (Nikolas Antunes). Ela contará o seu grande segredo para a filha, após ter sido aconselhada por Grace (Patricya Travassos), revelando que engravidou do seu ídolo, Ricardo Jr. Ela explicará que enlouqueceu quando soube que o cantor estava indo fazer um show em Belo Horizonte. "Quando vi já estava atracada com ele no camarim", revelou a filha de Gentil (Ana Lucia Torre). As informações são do site "Notícias da TV".

Pat ficará abalada e fugirá

Lenita tem total consciência de que feriu os sentimentos da filha e do ex-marido e admitirá que pensou em contar a verdade para o ex quando a barriga começou a crescer, mas que não teve coragem. A menina ficará abalada com a notícia e fugirá correndo de casa. A mãe da moça a obrigará a pedir desculpas para a filha e para Marcelo, que foi quem criou a menina. As duas sairão para procurar a menina e pedirão ajuda a Hugo (Cadu Libonati). Enquanto isso, Pat encontrará com Marcelo e ele a acalmará, dizendo que Elenita não é uma má pessoa e que ama a filha. O rapaz passará a enxergar a ex com outros olhos e existirá a chance dos dois voltarem.

Madre inocenta Danilo

Após ter sido preso por supostamente roubar as joias de Julia (Vitoria Strada) e Albertina (Suzana Faini) ter afirmado que viu o jovem entrando na casa para roubar as peças, Danilo será inocentado depois de um depoimento surpresa da Madre Joana (Ana Lucia Torre). Quando já estiver sendo transferido para um presídio, a freira chegará de surpresa a pedido da mãe do rapaz, Hildegard (Irene Revache) e deporá dando um álibi para o pintor. Ela falará que Danilo estava no convento na hora e no local do roubo, não podendo, então, ser acusado por isso. A freira também alertará sobre a perseguição de Eugênio atrás do pretendente da filha, Julia.

Julia recusa o noivo, Gustavo Bruno

O marquês, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), confessará a Maristela (Leticia Persiles) que seu desejo é se casar com Julia e apenas para fazer a vida da menina um inferno. Logo depois, Gustavo Bruno tentará beijar a futura esposa e levará um fora da filha de Eugenio e Piedade. Julia, que está sendo forçada pelo pai a se casar com o rapaz, recusará o beijo do noivo e confessará sentir nojo dele e pedirá, ainda, para que ele nunca mais a toque.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.