Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': abandonada por Romeu, Mafalda decide ir para o convento

Compartilhe no Facebook
A caipira não consegue esquecer o amor que sente pelo golpista e pede para ser mandada para um convento, na trama das seis

Inconformada por não ter se casado com Romeu (Klebber Toledo), Mafalda (Camila Queiroz) vai tomar uma decisão radical, na novela "Êta Mundo Bom!". Apaixonada pelo suposto comprador da fazenda Dom Pedro II, a mocinha não pôde se casar porque Eponina (Rosi Campos) rasgou seu vestido de noiva e com isso o noivo embarca sozinho para São Paulo. Nos próximos capítulos, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) anuncia que quer ir para um convento. As cenas estão previstas para irem ao ar em 24 de fevereiro.

Romeu chegou à fazenda se passando por comprador, interessado em adquirir a propriedade, mas logo se encantou por Mafalda e tentou beijá-la já no primeiro passeio que fizeram juntos. A jovem, porém, só deu o primeiro beijo depois que a mãe lhe disse que "do pescoço para cima" não tinha problema. Apesar de saber que tem que ir embora antes que o golpe seja descoberto, o rapaz pediu a mão da moça em casamento e planeja levá-la para a capital antes de ser obrigado a assinar o contrato de compra do sítio.

Porém, Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) desconfiou do rival desde o início e alertou Eponina sobre a suspeita. Para proteger a sobrinha, a irmã de Quinzinho (Ary Fontoura) então rasgou o vestido de noiva para impedir que ela se case com Romeu. Já no altar caipira fica só ceroulas, e por causa disso o casório acaba não acontecendo.

Arrasada, Mafalda quer ir para o convento

Depois que o noivo viaja e não dá mais as caras na fazenda, Mafalda passa a chorat, inconsolável, por ter perdido seu "príncipe". Revoltada, ela acusa Zé dos Porcos por ter interferido ao alertar Eponina, e põe nele a culpa pelo fracasso de seu casamento. O funcionário fica arrasado, pois nutre um amorplatônico pela filha dos patrões.

Sem esperanças de rever Romeu, Mafalda então decide que não vai mais se casar com ningu[em. A mocinha declara diante de toda a família que deseja ir para o convento, pois deseja abraçar a vida religiosa e se tornar freira. Será que ela não muda de ideia?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.