Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Êta Mundo Bom!': Mafalda conhece cegonho após casar com Zé dos Porcos

A caipira desiste de se unir a Romeu (Klebber Toledo) e o cuidador de animais ocupa o lugar do ex-milionário no altar

Depois de tanta espera, Mafalda (Camila Queiroz) terá um final duplamente feliz na novela "Êta Mundo Bom!": além de se casar com o homem que realmente ama, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), a caipira vai conhecer o "cegonho" no último capítulo da trama. Mesmo tendo ouvido de Sarita (Juliane Araújo) que Romeu (Klebber Toledo) foi infiel, a mocinha chega a subir ao altar com o conquistador, mas desiste do casório.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) entrega os presentes que ganhou do noivo e declara, na frente dos convidados, que não vai se unir a ele. "Romeu. Eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa. Eu amo otro", anuncia, deixando todos perplexos. O galã que recebeu apoio da dona da fazenda para convencer a menina a se casar pergunta por quem ela é apaixonada, e fica ainda mais chocado quando ela aponta para o cuidador de animais. "Você há de me trocar pelo Zé dos Porcos?!"

Decidida, Mafalda afirma que sua escolha está tomada: "Já troquei. Eu num caso cum vosmecê. Pronto". Sem jeito, Romeu declara, antes de abandonar o altar: "Nunca passei tanta vergonha na vida. Agora sou eu que não caso com você, Mafalda". Zé dos Porcos, então, vai até a amada e abre o coração. "Mais eu casu. I casu é já", fala. Ouvindo do padre que não haverá mais casamento, a irmã de Filomena (Débora Nascimento) pede que ele case os dois: "Eu já tô di vestido di noiva! Mais num é só pelos vestido. Eu num guento mais esperar pra conhecer u cegonho".

O padre realiza casamento e Mafalda conhece o 'cegonho'

Percebendo a confusão, a recém-casada Eponina (Rosi Campos) interfere na conversa e faz um apelo ao sacerdote: "Seu padre. Casa ela mais u Zé dus Porco, pelas honra di minha subrinha". Mesmo achando estranho, ele aceita e inicia a celebração. "Vamo cortar as palavra dus início. Já falamo pur demais. Mafarda, vosmecê aceita casar mais José Francisco Leitão?", pergunta. Com a resposta afirmativa da caipira, Zé dos Porcos diz, apressado: "Preu nem pricisa fazê as pergunta. Tá aceitadu! Ara! É u maió sonhu da vida deu!". E o padre encerra a cerimônia: "Eu decraro vosmecês marido i mulher. U noivo pode bejar a noiva". Depois do beijo no altar, o casal tem a noite de núpcias, e é quando Mafalda, finalmente, conhece o "cegonho".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.