Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Êta Mundo Bom!': Romeu é preso e Mafalda descobre que ele é um vigarista

Compartilhe no Facebook
A caipira fica arrasada ao saber que o noivo foi preso por aplicar golpes

Diz o ditado que mentira tem perna curta. E as de Romeu (Klebber Toledo) serão descobertas nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!". Depois de ter enganado a todos na fazenda, se passando como comprador, o malandro voltou fugido para a capital, sem ter conseguido se casar com Mafalda (Camila Queiroz). Em São Paulo, o bonitão está vivendo de aplicar golpes, mas em breve será preso e desmascarado por Josias (Flávio Migliaccio), que leva a novidade para a família de Cunegundes (Elizabeth Savala).

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (01), na trama das seis. Procurado pela polícia, o golpista é encontrado pelo delegado. A essa altura Josias já terá ido a São Paulo atrás de Romeu e vai assistir à sua prisão. Ainda apaixonada pelo bonitão, Mafalda padece no interior, e escreve uma carta que dá ao veterinário para entregar ao noivo. A jovem garante à família que se não se casar com ele, prefere ir para um convento.

Já no capítulo de quarta-feira (02), Josias confronta o mau-caráter e lhe entrega a carta da moça. Desesperado, Romeu pede que chamem Olga (Maria Carol) para ajudá-lo a conseguir um advogado. Depois de falar com ele, A taxi girl se aconselha com Candinho (Sergio Guizé) sobre a situação, pois fica confusa sobre o que fazer. Ao chegar à fazenda, Josias conta a Cunegundes e Mafalda que Romeu era um fugitivo da polícia e está atrás das grades. Arrasada, a jovem é consolada por Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) e Eponina (Rosi Campos).

Romeu planejava fugir com Mafalda

Encantado pela caipira desde que a viu pela primeira vez, Romeu não perdeu tempo: pediu logo a mão de Mafalda em casamento, depois de ter conseguido beijá-la. Como sabia que logo seu golpe da falsa compra seria descoberto pela falta de pagamento, o falsário propôs se casar o quanto antes e planejava levar a mocinha para São Paulo, mas a desconfiança de Eponina impediu o casamento de se realizar e assim ele teve de partir sozinho, deixando a amada para trás.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.