Novela 'Êta Mundo Bom': Sandra despreza Anastácia ao tomar mansão. 'Comam capim'
Publicado em 22 de junho de 2016 às 18:25
Indignada, a tia promete colocar a vilã na cadeia e vai morar com Candinho (Sérgio Guizé), Pirulito (JP Rufino) e Maria (Bianca Bin) na casa de Pancrácio (Marco Nanini)
Novela Êta Mundo Bom!: Sandra despreza Anastácia ao tomar mansão nesta quarta-feira, dia 22 de junho de 2016
Novela Êta Mundo Bom!: Sandra (Flávia Alessandra) apresenta os documentos que dão a ela a posse da mansão
Novela Êta Mundo Bom!: Anastácia (Eliane Giardini) fica em choque com a atitude da sobrinha
Novela Êta Mundo Bom!: Humilhada, Anastácia (Eliane Giardini) garante: 'Hei de descobrir uma maneira de vencê-la na Justiça, Sandra. Se há justiça nesse mundo, você termina na cadeia!'
Novela Êta Mundo Bom!: Sandra (Flávia Alessandra) e Anastácia (Eliane Giardini) já haviam discutido quando a empresária descobriu o caso da sobrinha com Dr. Araújo
Novela Êta Mundo Bom!: Sandra (Flávia Alessandra) planeja matar Dr. Araújo (Flávio Tolenzani) após conseguir sua ajuda para dar um golpe na tia

Na novela "Êta Mundo Bom! ", a relação de Anastácia (Eliane Giardini) e Sandra (Flávia Alessandra), que estava estremecida desde que a dona da fábrica de sabonetes descobriu o caso da sobrinha com Doutor Araújo (Flávio Tolenzani), vai ser rompida de uma vez por todas no capítulo desta quarta-feira (24) quando a empresária é expulsa pela sobrinha da mansão.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) fica em choque ao perceber a chegada de oficiais de Justiça na mansão, que são atendidos por Celso (Rainer Cadete). "Titia, o oficial de Justiça deu-me o documento para ler. Está tudo nos conformes. Sandra tem a liminar", lamenta o sobrinho, já decidido a ficar do lado da empresária e contra a irmã para reconquistar Maria (Bianca Bin).

Além dos funcionários públicos, Sandra e Araújo também chegam na casa. Incrédula, Anastácia questiona o advogado da empresa, que sequer desconfia que será a próxima vítima da loira. "Como pode me encarar agora? Trabalhou com meu marido, sempre ganhou bem...", lamenta. Depois, ela se dirige à sobrinha. "Eu batalharei na Justiça. Vencerei judicialmente", rebate Anastácia.

Irônica, a vilã questiona a tia: "Com que dinheiro?". Anastácia, que em breve irá reencontrar o pai de Candinho, faz uma promessa "Eu não vou passar a humilhação de ser expulsa da minha própria casa por policiais. Hei de descobrir uma maneira de vencê-la na Justiça, Sandra. Se há justiça nesse mundo, você termina na cadeia!", garante.

Sem dar importância às ameaças, Sandra humilha a empresária. "Pare de me ameaçar, titia. Você perdeu. Vá fazer as malas. Vocês, Candinho e Pirulito, também. Levem o burro e a burra", ordena. "Mas para onde eu vou?", pergunta Anastácia, sem rumo. "Comam capim com os burros, não me importa", despreza a vilã. Obedecendo à Justiça, a ex-milionária faz as malas e vai com o filho, Candinho, Pirulito (JP Rufino) e Maria para a casa do professor Pancrácio (Marco Nanini).

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela novela eta mundo bom
Sobre o mesmo tema
Por que Denguinho saiu de 'Êta Mundo Melhor!'? Após saída de Betty Gofman, Maya Dias se despede da novela da Globo com revelação surpreendente
Por que Denguinho saiu de 'Êta Mundo Melhor!'? Após saída de Betty Gofman, Maya Dias se despede da novela da Globo com revelação surpreendente
7 de janeiro de 2026
Resumo da novela 'Êta Mundo Melhor!' (10 a 13 de dezembro): Candinho volta da morte, e corre para os braços de Samir sem imaginar o perigo da felicidade
Resumo da novela 'Êta Mundo Melhor!' (10 a 13 de dezembro): Candinho volta da morte, e corre para os braços de Samir sem imaginar o perigo da felicidade
10 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias