Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Êta Mundo Bom': Sandra quer matar Araújo depois de casar e se livrar do enteado

Compartilhe no Facebook
'Caso numa cerimônia simples e rápida. Quem sabe algum tempo depois, fico viúva. Herdarei sua parte na fábrica', diz a vilã da novela das seis, que planeja deixar Claudio (Xande Valois) num internato

O instinto assassino de Sandra (Flávia Alessandra) continua aguçado, embora ela ainda não tenha de fato matado ninguém na novela "Êta Mundo Bom!". A vilã planejava matar a tia e Candinho (Sergio Guizé ) depois de se casar com o herdeiro, mas como foi abandonada por ele no altar, seu alvo agora mudou. Após roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), a mau-caráter pensa em se casar com o advogado, matá-lo para ficar com seu dinheiro e a parte dele na fábrica, e depois se livrar de Claudio (Xande Valois), colocando-o em um internato.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Sandra falsifica a assinatura da tia em um documento e expulsa Anastácia e seu filho da mansão. Como o plano só pôde ser executado com a ajuda do administrador, ela tem que lhe dar 25% das ações da fábrica, conforme ele exigiu, e dar parte do lucro do golpe para ele pagar a cirurgia que pode fazer Claudinho voltar a andar.

Numa conversa com Ernesto (Eriberto Leão), a loira arquiteta seu plano: "Posso casar-me com ele. Desta vez não farei o despropósito de dar uma festa. Digo a ele que tenho medo, até timidez em entrar na igreja. Caso numa cerimônia simples e rápida. Quem sabe algum tempo depois, fico viúva. Herdarei sua parte na fábrica".

Sandra pensa em mandar Claudinho para um internato

Ao ouvir a estratégia da amante, Ernesto a lembra de que não vai ser simples herdar todo o dinheiro do advogado, pois ele tem um filho. Mas Sandra já tem tudo planejado: "Um garoto. Responderei por ele". O pintor insiste: "Há de ter paciência de cuidar de um menino que nem anda? Ou que talvez volte a andar, mas nem sabemos como? Eu não tenho". "Boto o menino num desses colégios internos distantes e o esqueço por lá. Nos livramos dele e vamos viver a vida", ela rebate.

Nos próximos capítulos da trama das seis, porém, a vilã terá que lidar com a chantagem de Celso (Rainer Cadete), seu próprio irmão. Para reconquistar a confiança da tia e de Maria (Bianca Bin), ele se volta contra Sandra e a ameaça com uma nota promissória que a megera assinou quando os dois eram cúmplices no primeiro golpe contra Anastácia.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.