Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Fina Estampa': René pressiona Tereza ao suspeitar de sua culpa em assassinato

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', René (Dalton Vigh) vai suspeitar que a mulher, Tereza Cristina (Christiane Torloni), está envolvida em assassinato. Isso ocorre depois que ele encontra um revólver e marca de disparo na mansão. Só que a milionária-vilã vai apelar para mentira, acuada pela acusação, sem convencer totalmente o chef de cozinha

O assassinato cometido por Tereza Cristina (Christiane Torloni) na novela "Fina Estampa" vai causar desconfiança em seu marido, René (Dalton Vigh). Nos próximos capítulos da trama das nove levada ao ar pela primeira vez em 2012, a milionária empurra um chantagista do alto da escada para se livrar das ameaças dele. Porém, em seguida, a assombração do morto passa a alarmar a mãe de Patricia (Adriana Birolli). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (24) e as cenas começam a ir ao ar na semana que vem no folhetim de Aguinaldo Silva.

'Fina Estampa': René acha arma dentro de casa

O chef passa a suspeitar da mulher por dois motivos. Primeiro, acha um revólver no meio dos pertences de Tereza. Depois, nota na parede um buraco de bala. Acuada e temendo ser descoberta, a rival de Griselda (Lilia Cabral), a nova milionária da história, passa a entrar em pânico. A essa altura, a candidata a sogra de José Antenor (Caio Castro) já terá se livrado do corpo do mafioso ao subornar um segurança.

Tereza é acusada por René, na novela, ao achar arma

Ao achar a arma, René praticamente esfrega o revólver na cara da mulher, ainda na cama ao acordar dando a entender que descobriu a culpa de Tereza no assassinato do bandido. Surpresa, a mãe de Patrícia, a quem dará um tapa durante discussão pede: "Tira essa coisa perigosa da nossa cama". Mas o chef está disposto a tirar a limpo a história. "Não está reconhecendo? Sabe o que que eu descobri? Tá faltando uma bala. Coincidentemente tem um buraco na parede que só pode ter sido feito à bala. O curioso é que esse buraco não estava ali ontem à noite. E a única pessoa que passou esse tempo todo aqui, foi você", acusa.

'Fina Estampa': Tereza não convence René ao mentir

A milionária parece não sentir o golpe e confronta o marido. "Sim, e daí?", questiona. E o pai de Patrícia segue disposto a botar os pingos nos Is. "Quer que eu chame o instituto de criminalística para confirmar que a bala encravada na parede saiu dessa arma?", rebate. A patroa de Crô (Marcelo Serrado) apela para mentira e diz que ao pegar o revólver, a arma disparou ao acaso, deixando René não totalmente convencido.

'Amor de Mãe' pode voltar ao ar só em agosto

Com gravações interrompidas desde meados de março, a trama das nove foi suspensa no dia 21 do mês passado. A Globo estuda a possibilidade de voltar a gravar a história só daqui a três meses. "Amor de Mãe" retornaria ao ar em agosto somente para poder ter uma frente considerável de capítulos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.