Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Fina Estampa

'Fina Estampa': Crô se choca ao descobrir que Tereza Cristina matou agiota

'Fina Estampa': Crô se choca ao descobrir que Tereza Cristina matou agiota
Nos próximos capítulos da novela 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter um pesadelo após tomar calmante. Quando estiver dormindo, a 'rainha do Nilo' acaba revelando a Crô (Marcelo Serrado) que cometeu um assassinato. 'Eu, eu matei... Eu estava sozinha em casa. Ele seguiu a tia Íris (Eva Wilma) e então depois...', dispara a vilã deixando o mordomo em choque

Na novela "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai revelar que matou um mafioso ao empurrá-lo escada abaixo para se livrar de vantagens. A vilã abre o jogo quando estiver sob efeito de medicamentos em cenas que devem ir ao ar na próxima quinta-feira (7) na trama das nove, que vem ocupando o lugar de "Amor de Mãe" desde 23 de março por conta da pandemia do coronavírus, que interrompeu as gravações do folhetim de Manuela Dias.

'Fina Estampa': Crô faz Tereza dormir com calmante

A milionária vai receber uma dose de calmante de Crô (Marcelo Serrado) por estar com os nervos em frangalhos. À essa altura, Tereza já terá levado uma surra de Griselda (Lilia Cabral) ao discutir com a nova rica em reunião de condomínio. "Pronto, pronto. Agora é só relaxar para dormir. Dorme, neném, que a cuca vem pegar. Papai foi para a roça, mamãe volta já já", cantarola Crô com a melhor das intenções, mas sem desconfiar que vai colocar em risco o segredo da mulher de René (Dalton Vigh).

'Fina Estampa': Tereza intriga Crô com fala

Na novela exibida originalmente há oito anos, a medicação faz a "rainha do Nilo" pegar no sono, mas enquanto estiver dopada vai ter uma série de pesadelos. Em um deles, lembra o crime que cometeu. "A senha, a senha, esqueci. Se o senhor não se incomoda, com licença. Morto, morto", diz dormindo se debatendo. Crô vai presenciar tudo e atiça a patroa a continuar falando. "Quem está morto? Quem está morto, poderosa do Nilo?", pergunta o mordomo. "O mafioso", revela a mulher do chef.

'Fina Estampa': Tereza revela morte a Crô

Curioso e interessado na história, o funcionário da ricaça segue a atiçando: "Quem é esse mafioso? Ele teria morrido de quê?". "Assassinato", dispara a mãe de Patricia (Adriana Birolli), em quem já deu um tapa durante séria discussão. Então, Crô decide questionar quem matou. "Eu, eu matei... Eu estava sozinha em casa. Ele seguiu a tia Íris (Eva Wilma) e então depois...", dispara. O mordomo segue querendo saber de tudo e questiona sobre o corpo. A milionária só consegue revelar o nome de Ferdinand (Carlos Machado) antes de voltar a dormir. "Bem que me disseram que o 'boa noite, Cinderela' era assim, a gente conta tudo durante o sono", conclui o serviçal.

Adriana Birolli festejou volta de 'Fina Estampa'

No ar nas reprises de "Jesus", "Totalmente Demais" e "Fina Estampa", a intérprete da Patrícia da trama das nove comemorou o retorno do folhetim ao Purepeople. "Tenho recebido muito carinho dos fãs, muita torcida pela Patrícia, muitos revendo a novela e também muitos que eram pequenos na época estão vendo pela primeira vez. Está sendo muito gostoso", apontou Adriana, cujas buscas no Google dispararam para 7000% dias atrás.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.