
Em 'Força de Mulher', o temido Nezir já mostrou que quem aplica um golpe contra ele paga um preço alto, e, geralmente, termina em sangue. Nos próximos capítulos da novela turca, Suat será a vítima da vingança do mafioso, e receberá um castigo impiedoso.
Tudo começa quando Nezir descobre que foi usado em um esquema articulado pelo pai de Piril. O próprio Sarp faz uma revelação bombástica: foi obrigado a entregar toda a sua fortuna conquistada durante o casamento com Piril em troca de liberdade.
A confissão acontece durante a aguardada festa de circuncisão de Doruk, em uma conversa desconfortável entre Sarp e Nezir.

De maneira sarcástica, Nezir provoca o pai da criança, perguntando se aquela era realmente a melhor festa que ele poderia oferecer. Sarp, sem paciência, revela que não tem mais recursos, pois entregou tudo ao ex-sogro.
Ao perceber que foi enganado por Suat, Nezir segura a raiva para não estragar a celebração do menino que tanto adora, mas, sorrateiramente, ordena que Munir leve o veterano até sua mansão assim que possível.
Ao perceber a intenção do patrão, Munir sugere a Suat para devolver o dinheiro de Sarp a fim de evitar maiores transtornos. Mas é tarde demais.
No encontro entre os rivais, Nezir acusará Suat de roubar o dinheiro de Sarp, que, de fato, era para as crianças. Suat tentará manipular o mafioso, mas ele ordenará a Hazin que o mate. Sem hesitar, o capanga executa a ordem, e Suat paga com a vida pelo golpe que aplicou.