
A terça-feira, 11, em 'Força de Mulher' promete momentos de tensão! Nezir fará mais uma vítima, ampliando seu cativeiro e transformando sua mansão em um verdadeiro cenário de terror.
Brincadeiras à parte, Nezir não deixará Suat resgatar Piril e o colocará também como refém em sua mansão. A intenção do mafioso é destruir Sarp e não deixar rastros sobre suas intenções.
Nesse caso, Suat será totalmente descuidado ao tentar resgatar Piril e seus netos, já que o dono da casa conta com o serviço de vários capangas.

Paralelamente, Sarp está transtornado com a gravidade da situação. O acidente de carro, o sequestro das suas famílias e a tortura psicológica feita por Nezir, que o fez pensar que mataria Doruk, leva o mocinho a querer arriscar a própria vida.
Em um momento crucial, ele dá indícios a Munir de que está disposto a se entregar definitivamente a Nezir em troca da liberdade de Bahar, Piril e das crianças. Nesse ponto da trama, as antigas rivais já convivem com respeito e cautela, cientes de que qualquer atitude impensada pode colocar a vida de todos em risco.
Para se ter uma ideia, neste capítulo da novela turca, Doruk tentará interagir com Doruk, pois o magnata sempre se mostrou acessível ao menino. Porém, desta vez, Nezir será extremamente grosseiro com a criança.
Nisan observará a constrangedora reação estúpida e não aguentará com a rispidez do veterano. A menina começará a gritar com Nezir, com a tentativa de deixá-lo constrangido e, ao mesmo tempo, chamar a atenção das demais pessoas que estão na casa.