






Na novela "Força de Mulher", a convivência na mesma casa de Bahar, Sarp, Piril e os filhos que elas tiveram com o "morto" está cada vez mais insustentável. Tanto que a sofredora já partiu para cima da milionária ao concluir que a filha de Suat foi responsável pelo rapto de Doruk e Nisan.
E no capítulo desta segunda-feira (24), na Record (21h), Bahar decide dar um basta na incômoda situação pouco antes de evitar uma tragédia com Piril. A mãe de Doruk conta à filha que elas e o garotinho têm que deixar o esconderijo para onde se mudaram às pressas com a ajuda de Sarp.
Isso ocorreu quando Nezir mandou seus homens sequestrarem Bahar e as crianças. A ação não deu certo e ainda culminou com o assassinato de Yeliz, para desespero da filha mais velha de Hatice.
+ 'Força de Mulher': saiba o que acontece no final da novela com Bahar
Bahar ainda diz a Nisan que a filha precisa lhe ajudar na fuga. Ainda no capítulo, Arif volta com Bahar até a casa e diz que ela tem que ir até a polícia para depor a respeito da morte trágica de Yeliz.
Enquanto isso, Piril consegue irritar o marido, Sarp, de tanto lhe provocar. Na outra ponta da história, Sirin volta a causar problema.
A filha de Enver, de quem já levou uma surra, se enfurece ao descobrir que os pais vão alugar um quarto na casa deles. E a fúria fica ainda maior quando fica sabendo quem é a inquilina: Idil.
+ fim da novela 'Força de Mulher' tem transformação radical de Bahar. Veja antes e depois!
O capítulo mostra ainda o primeiro dia de trabalho de Enver em uma barraquinha de frutas. O alfaiate, porém, vai esconder da mulher que esse é o seu novo emprego.
E quem também mente é Ceyda, em relação ao filho para Emre. O dono da cafeteria por sua vez deixa em choque a cantora ao falar que a mulher dele morreu e que a causa da morte foi um problema de anemia.
A novela turca segue sendo o programa mais visto na Record e fora da Globo. Nesta quinta-feira (20), a história de Bahar teve 8.4 de média, assim como o "Jornal da Record", e quase o dobro da reprise de "Reis" (4.3). "Gênesis" cravou 6.2 e a parte local do "Cidade Alerta", 7.8.
"Força de Mulher" ainda "atropelou" "A Caverna Encantada", que fechou com apenas 2.9 de média - "Chaves" teve 3.8 e "Chapolin", 3.1. "História de Amor" teve 11.0 e "Tieta", 15.5, impulsionada pelo "plantão" do "SPTV", com 12.8. "Mania de Você" fechou com 22.6 e "Volta por Cima", com 19.0.