
Nos capítulos mais recentes de 'Força de Mulher', Nezir conseguiu reunir Bahar, Piril e os filhos de ambas no mesmo local. O inescrupuloso vilão sequestrou as duas famílias para atrair Sarp, a quem considera seu maior rival por conta da morte de seu filho, Mert.
O que Nezir não previa era a conexão inesperada com Doruk, o caçula de Bahar. O menino desperta sentimentos contraditórios no vilão, que oscila entre irritação e hesitação.
Em um momento decisivo, Doruk enfrenta Nezir e exige que ele respeite sua mãe. Surpreendentemente, o criminoso cede ao pedido do garoto.

Mas Nezir não tem limite! O mafioso usará o menino como bode expiatório para massacrar os sentimentos de Sarp. Em cenas que devem deixar tenso qualquer telespectador da novela turca, Nezir fará um jogo psicológico cruel com o marido de Bahar.
Inicialmente, os seguranças de Nezir levarão a criança até ele, deixando tanto Sarp quanto Bahar apreensivos. Pela janela do quarto, ela e Nisan observam eles andando pelo jardim e acenam para o menino, que retribui com um sorriso. Será que é um adeus?
O mafioso apavorará o pai do menino ao vendar Doruk e segurar uma grande tesoura de poda para amedrontá-lo. O medo de perder o filho impera, fazendo Sarp pensar em tomar qualquer atitude para que o pior não aconteça.
Tudo não passará apenas e uma vingança do criminoso, pois, na sequência, o menino volta para o quarto e é questionado pela mãe sobre o que aconteceu.