Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'

Em capítulos finais da novela 'A Força do Querer', Rubinho (Emílio Dantas) nomeia a 'novinha' como primeira-dama da comunidade

Depois de ser deixado na cadeia após assumir traição para Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) vai usar Carine (Carla Diaz) na tentativa de se vingar da ex-mulher. Nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer", o traficante vai assumir relacionamento com a loira, deixar a Poderosa sem ter o que comer e até expulsá-la de sua casa. O mau-caráter também vai dar à "novinha" o título de "baronesa do pó", a nomeando como primeira-dama do Morro do Beco.

As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (10) no antepenúltimo capítulo da trama das nove exibida pela primeira vez em 2017. Na semana seguinte, "Amor de Mãe" fica sozinha na faixa exibindo os 23 capítulos inéditos que sobram. E na sequência, "Império" (2015) volta ao ar com o novo adiamento de "Um Lugar ao Sol" (antes prevista para maio de 2020) em virtude do aumento das medidas restritivas na cidade do Rio de Janeiro em virtude da pandemia da Covid-19.

Novela 'A Força do Querer': 'Bibi já era', dispara Carine (Carla Diaz)

Além de ganhar o lugar de fiel, a cabeleireira também passa a copiar todos os trejeitos da Perigosa. Para poder ostentar o seu posto na comunidade, ela vai morar na casa em que os dois viveram por anos e vai tatuar o nome do bandido no braço. Preocupada, Jacy (Betty Gofman) conversa com a sobrinha e pede para que ela não se meta em confusão.

"Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi", aconselha. "Bibi já era. A baronesa agora sou eu!", dispara Carine sobre a filha de Aurora (Elizângela). "Ah, é?", indaga a enfermeira. "Ele que disse!", rebate a jovem, que já levou algumas surras da rival.

Sabiá oferece boca de fumo para Perigosa, no fim da novela

Passando por dificuldades financeiras, a ex-universitária vai recusar uma proposta tentadora de Sabiá (Jonathan Azevedo). Sem conseguir emprego por conta do passado criminoso, o chefe do tráfico decide ajudá-la e oferece o controle de uma boca de fumo.

"Tu tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá para pacificar com Rubinho, então vou te mandar para o (outro) morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia... Tu vai subir de baronesa para rainha", afirma o bandido, ouvindo um não como resposta: "Tô fora, Sabiá!". Absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi decide ganhar a vida honestamente, trabalhando como faxineira.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.