Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'A Força do Querer': Cibele prova que Ruy não é pai do bebê de Ritinha

Compartilhe no Facebook
Após entregar o resultado do teste ao ex-noivo, Cibele (Bruna Linzmeyer) dá novo rumo à sua vida e vai tentar corrigir os erros cometidos na vingança

Lascou-se! Ritinha (Isis Valverde) vai ser demascarada por Cibele (Bruna Linzmeyer) na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da novela das nove, depois de uma primeira tentativa frustrada de colher material do bebê da "sereia", a ex-noiva de Ruy (Fiuk) consegue roubar um chupeta da criança e manda para comparar com o material genético do marido da rival. Com o resultado negativo para paternidade em mãos, ela entrega ao ex a prova de que ele foi enganado.

Cibele começa vida nova após fazer o teste de DNA

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de provar que sua desconfiança sempre esteve certa, Cibele terá que dar um novo sentido à sua vida e vai tentar consertar a partir de então os erros que cometeu por causa da sede de vingança por ter sido traída e trocada pela paraense, dentre eles recuperar a amizade de Anita (Lua Blanco). Seu recomeço tem início depois que ela entrega a Ruy o resultado do teste, comprovando que ele não é o pai biológico de Ruyzinho.

Primeira tentativa fracassa

Já no capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (28), Cibele consegue um kit para colher material e fazer o exame de DNA, mas quando se aproxima de Ruyzinho, Ritinha vê e fica furiosa. A filha de Ednalva (Zezé Polessa) arma um barraco e avisa ao marido que se a rival chegar perto de seu filho novamente vai embora com o menino. No capítulo seguinte, Ivana encontra o coletor de DNa no berço do sobrinho e a paraense, apavorada, joga o objeto no lixo. Mas nem assim a filha de Dantas (Edson Celulari) desiste: ela garante a Shirley (Michelle Martins) que vai desmascaras a sereia.

Cibele rouba chupeta de Ruyzinho

Tempos depois, em cenas previstas para 7 de agosto, Cibele faz uma nova investida quando encontra Joyce (Maria Fernanda Cândido) passeando com o neto no calçadão. Sem que a ex-sogra veja, ela rapidamente pega a chupeta da criança, e, dissimulada, ainda ajuda a então ex-mulher de Eugênio (Dan Stulbach) a procurar o bico. Aí ela junta o material do bebê com o de Ruy, que já tinha guardado desde a época em que estavam juntos e quiseram fazer uma árvore genealógica, e manda para análise. O resultado dá negativo, e ela consegue provar para o ex que ele está sendo enganado.

Ritinha beija Zeca

Também nos próximos capítulos, Ritinha vai roubar um beijo de Zeca (Marco Pigossi), o verdadeiro pai de seu filho, quando ele tiver sido preso injustamente, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Com Jeiza (Paolla Oliveira) nos Estados Unidos, o motorista do ônibus de balada fica mexido com o beijo da ex.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.