Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Força do Querer': Nonato ajuda Silvana a enganar Eurico

Compartilhe no Facebook
O motorista aconselha a arquiteta a dizer que a foto que ele recebeu, em que ela aparece em uma mesa de jogatina, é uma campanha contra jogos

Desmascarada por Irene (Débora Falabella), Silvana (Lilia Cabral) vai conseguir enganar novamente o marido, desta vez com a ajuda de Nonato (Silvero Pereira), na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da novela das nove, a amante de Eugênio (Dan Stulbach) manda outra foto da arquiteta, mas agora flagrada em uma mesa de jogatina, para Eurico (Humberto Martins), ele ele fica tão furioso que decide sair de casa. Contudo, o motorista tem uma ideia para ajudar a patroa, e mais uma vez o empresário é enganado pelas mentiras da mulher.

Nonato corre para avisar Silvana da foto enviada a Eurico

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Eurico recebe uma foto de Silvana em uma mesa de apostas, enviada por Irene como vingança pelos ataques que sofreu de Ruy (Fiuk). Nonato, que já sabe que a mãe de Simone (Juliana Paiva) é viciada em jogo, presencia o recebimento da foto e enquanto Biga (Mariana Xavier) e Cibele (Bruna Linzmeyer) tentam acalmar o executivo, ele encaminha a imagem para seu próprio telefone celular e corre para a casa de Silvana, para contar o que está acontecendo.

'Estou perdida'

Atônita, a jogadora reage: "Estou perdida. Agora acabou, meu Deus. Aquela miserável, bandida, destruiu minha vida, acabou comigo!". Desesperada, ela pensa em fugir de casa, mas é impedida por Dita (Karla Karenina) e o motorista, que tem uma ideia e sugere que ela invente que participou de uma campanha contra jogos. Ela então põe o plano em prática e vai ao hotel em que o marido terá se hospedado, para tentar convencê-lo a voltar para casa. Mas ele a expulsa: "Fora daqui. Fora daqui. Eu não respondo por mim. Acabou, Silvana. Acabou".

Silvana engana Eurico com a mentira de Nonato

Em sua defesa, Silvana conta a história que Nonato inventou: "Foi um dos meus clientes que é psicólogo desses jogadores anônimos e pensou fazer esse vídeo para espalhar pelo zap. Lembrei de você e aceitei participar das fotos porque você tem horror a jogo. Eu até gostava, antigamente...", em seguida ela mostra um falso clipe feito pelo motorista.

Eurico acredita na história

Na dúvida, o executivo questiona por que as fotos foram mandadas para seu celular, e ela diz: "O rapaz ficou de mandar a foto para a minha aprovação. Ele tem o seu celular também, que eu dei para uma emergência. Se enganou e mandou para o seu! Já me ligou pedindo mil desculpas". Enganado mais uma vez, Eurico faz as pazes e o casal passa a noite junto no hotel. Porém, nos capítulos seguintes Silvana vai ficar presa em uma casa de jogos clandestina, por não ter dinheiro para pagar pelo valor que perdeu.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.