Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Força do Querer': Irene pula janela e se arrisca para não ser desmascarada

Irene (Débora Falabella) se desespera ao ver que Eugênio (Dan Stulbach) está levando Garcia (Othon Bastos) para conhecê-la e foge pela janela, a partir de 9 de agosto de 2017, na novela 'A Força do Querer'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Irene (Débora Falabella) se desespera ao ver que Eugênio (Dan Stulbach) está levando Garcia (Othon Bastos) para conhecê-la e foge pela janela, a partir de 9 de agosto de 2017, na novela 'A Força do Querer'
A bandida salta pela janela e corre o risco de cair da marquise do prédio para não ser vista por Garcia (Othon Bastos), testemunha de seu crime do passado

A chegada de Garcia (Othon Bastos) ao Rio de Janeiro vai deixar Irene (Débora Falabella) desesperada, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) - que é testemunha do assassinato cometido pela arquiteta - é levado de surpresa por Eugênio (Dan Stulbach) ao apartamento da vilã. Para não ser desmascarada, a vilã pula a janela e se arrasta pela marquise do prédio, em cenas para irem ao ar a partir de 9 de agosto.

Garcia e Elvira entram na novela e Irene se desespera

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Garcia e Elvira (Betty Faria) entram na história de Glória Perez, e então é revelado para o público que Irene fugiu dos Estados Unidos com malas cheias de dólares após ter envenenado um cliente. De volta ao Brasil a assassina "deixou de ser" Solange Lima e assumiu uma nova identidade. Ao saber que o pai de Heleninha (Totia Meireles) reapareceu e está casa da filha, a criminosa desmaia, e depois consegue se livrar de um jantar de boas-vindas com um a desculpa.

Mira também foge de Garcia

Outra que se desespera com a presença da testemunha do crime é Mira (Maria Clara Spinelli), que se joga debaixo da mesa que ocupa no escritório de Caio quando o pai do advogado surge por lá sem avisar. Como foi cúmplice do golpe e morava com Irene em Miami, ela teme ser reconhecida e inventa que um parente está no hospital, para deixar o trabalho às pressas. Paralelamente, Eugênio pede por telefone que Irene prepare uma mesa com queijos e vinhos para receber um amigo que ele vai levar para conhecer a casa em que está morando depois de ter se separado de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Uma fuga espetacular e arriscada

A mau-caráter vai ter tempo de escapar de ser desmascarada porque Eugênio e o tio cruzam com Caio no corredor, e pede: "Caio! Trouxe tio Garcia pra conhecer Irene. Entra com a gente?", mas o então assessor da Secretaria de Segurança Caio alega que não pode. É nesse momento que Irene vê a porta se abrir e, num impulso, sai pela janela. Ela se arrisca ao ficar na marquise do prédio, e sua frio quando se dá conta da altura em que está.

Mira quase põe tudo a perder

Eugênio não entende nada quando entra no apartamento e encontra mesa pronta, o celular da arquiteta e nem sinal dela. Ele interfona para o porteiro para saber se Irene saiu e fica ainda mais intrigado quando o funcionário responde que não. Mesmo assim, o advogado resolve beber o vinho e experimentar os petiscos com Garcia, até que o celular de Irene recebe uma chamada de Mira e a foto da secretária aparecer na tela. O pai de Ivana (Carol Duarte) atende e ela de pronto mente para despistá-lo: "Eu precisava avisar que estou com uma pessoa da família mal, não posso ir esses dias. Eu quis falar com o senhor porque o senhor é mais compreensivo".

Irene alcança a janela de Caio pelo lado de fora

Enquanto isso, Irene se arrasta pela parede do lado de fora, segurando como pode, até que consegue alcançar a janela do apartamento de Caio, e entra, apesar do receio de que ele volte para casa e lhe flagre. Mesmo assim ela fica lá até Eugênio sair com o tio. "Não sei que emergência pode ter acontecido para ela sair assim. Não levou bolsa, não levou celular. Eu levo o senhor até a Heleninha", lamenta o advogado. Depois, a bandida - que a essa altura já terá apanhado de Joyce - se justifica para ele dando a desculpa de que teve uma dor de dente terrível e por isso saiu correndo.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.