Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Ivana adota identidade masculina após sair de casa. 'Ivan'

Compartilhe no Facebook
A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) é contratada por Silvana (Lília Cabral) após não arrumar emprego

Além de adotar barba, cabelo curto e roupas masculinas na novela "A Força do Querer", Ivana (Carol Duarte) vai dar mais um passo em sua transição de gênero. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) passa a se chamar Ivan e começa a trabalhar como jardineiro de Silvana (Lília Cabral), ganhando R$ 1.000 por mês por decisão da tia. A nova etapa da vida da jogadora de vôlei começa depois de passar alguns dias morando com Nonato (Silvero Pereira) e ao voltar para casa avisar à família da sua decisão de mudar de sexo.

Ivana fica arrasada ao não encontrar emprego

A essa altura, a irmã de Ruy (Fiuk) já terá assustado a mãe ao aparecer com pelo no rosto e apanhado dela ao ser confundido com homem por Garcia (Othon Bastos). Depois de pular três semanas no tempo, a trama de Gloria Perez vai mostrar Ivana se referindo a si mesmo no sexo masculino e voltando a morar com o motorista. Para ajudar nas despesas e, ao mesmo tempo, para continuar a tomar hormônios, a filha de Joyce começa a buscar emprego. Como não consegue ser balconista ou vendedor, fica arrasada. Ao saber disso, Biga (Mariana Xavier) procura Silvana para que ela ajude a sobrinha, que decide ainda retirar os seios. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (9).

Silvana contraria decisão do marido

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de setembro, Eurico (Humberto Martins) questiona a decisão da mulher de empregar um profissional especializado em flores e plantas. "Pra que um jardineiro? Nós não temos jardim aqui pra precisar de jardineiro", aponta. "São plantas. Quero encher isso aqui de plantas, e aquelas da varanda estão muito caídas. O jardineiro vai fazer ficarem bonitas de novo. Já contratei. Mil reais e não se fala mais nisso. O primeiro mês é adiantado porque ele vai trazer o projeto do jardim, você me dá hoje à noite porque amanhã cedo ele está vindo e eu tenho que pagar", responde a mãe de Simone (Juliana Paiva).

Visual de Ivana surpreende Silvana

A prima de Ivana acredita que a mãe, prestes a se internar por conta do vício, quer usar o dinheiro para jogar. "Você está sempre esperando o pior de mim, não é? Não tem mesmo jardineiro nenhum. Mas tem sua prima! Tem a Ivana passando necessidade. Tentando arranjar emprego em balcão e sendo recusada. O jardineiro é ela! Tá?", revela. Não demora muito para a arquiteta receber a sobrinha em casa e se surpreender com o visual masculino dele. "Ivan... Meu jardineiro", diz. "Obrigado, tia, obrigado. É como nascer de novo, mas nascer de mim: o psicológico, o corpo, tudo sendo gestado, sendo parido, dentro de mim mesmo", responde Ivana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.