'A Força do Querer': Joyce crê que Ivan, grávido, desistirá da mudança de sexo
Publicado em 29 de agosto de 2017 15:08
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Ela acha que essa aparência vai desaparecer, Vai sofrer a mesma decepção outra vez!', desabafa o jovem em conversa com Simone (Juliana Paiva)
Ivan (Carol Duarte) se reaproxima da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), após descobrir gravidez, na novela 'A Força do Querer'
Joyce (Maria Fernanda Cândido) acredita que o filho Ivan (Carol Duarte) vai desistir da mudança de sexo por causa da gravidez, na novela 'A Força do Querer'
Ivan (Carol Duarte) alerta Simone (Juliana Paiva), na novela 'A Força do Querer': 'Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo. Vai sofrer a mesma decepção outra vez!'
Ivan (Carol Duarte) decide voltar a morar com os pais por não ter notícias de Cláudio (Gabriel Stauffer), na novela 'A Força do Querer', adianta a colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', nesta terça-feira, 29 de agosto de 2017
Ivan (Carol Duarte) é defendido pelo irmão, Ruy (Fiuk), ao ser hostilizado nas ruas, na novela 'A Força do Querer'
Ivana (Carol Duarte) decide mudar seu nome para Ivan e retirar os seios antes de descobrir gravidez, na novela 'A Força do Querer'
Joyce (Maria Fernanda Cândido) procura uma rezadeira para 'curar' Ivan (Carol Duarte), na novela 'A Força do Querer'
Ivan (Carol Duarte) dá trégua para a mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), na novela 'A Força do Querer'
Veja + após o anúncio

Ivan (Carol Duarte) vai se reaproximar da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer" assim que descobrir que espera um filho de Cláudio (Gabriel Stauffer). Mas em um primeiro momento, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) ainda não vai aceitar a transformação do filho, pois acredita que o jogador voltará a se chamar Ivana e desistir de retirar os próprios seios por estar grávida. Já à espera de um bebê, Ivan decide voltar a morar com os pais porque fica sem notícias do ex-namorado, com quem perdeu a virgindade de forma traumática.

Ivan dá trégua para a mãe

Animada com o fato que será vovó, Joyce repreende o filho quando Ivan dizer que homem não engravida. A também mãe de Ruy (Fiuk), que irá rejeitar a irmã por seu visual barbudo, pede que o filho fale de si no feminino. Quem adianta é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta terça-feira (29). Querendo evitar conflito, Ivan levanta a bandeira branca, mas abre o jogo com a prima, Simone (Juliana Paiva). "Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo... Vai sofrer a mesma decepção outra vez!", afirma.

Joyce procura rezadeira para 'curar' filho

Antes dos momentos de trégua, a mulher de Eugênio pede ajuda a uma rezadeira para que Ivan volta a se chamar Ivana. "Ivana, quero pedir uma coisa pra você. Você pode rir, pode achar que estou louca, mas faça por mim! Por favor! Eu quero que ela reze você!", pede. "Me rezar? Ela quer me rezar? Tá achando o que? Que eu estou possuída?", questiona o irmão de Ruy.

Ruy impede irmão de ser atacado

Embora não aceite a transformação de Ivan, o filho de Joyce vai sair em sua defesa quando ele for hostilizado em rua por um homem. "Que que é? Vai encarar?", pergunta Ruy, questionando o irmão, mandando que ele volte para casa. "Tá vendo no que dá? Tá vendo? Esse vacilão podia ter te batido, entra no carro. Não vai ficar no meio da rua, não, que daqui a pouco aparece outro e não vai ter ninguém aqui pra te defender", diz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Força do Querer
Novela A Força do Querer
Fim da novela 'A Força do Querer': Ritinha larga Ruy e Zeca para se tornar sereia nos EUA
11 de março de 2021 09:49
Final de 'A Força do Querer': Cibele entra sozinha em igreja para se casar com ela mesma
10 de março de 2021 09:53
Reta final de 'A Força do Querer': Eurico descobre que Nonato é drag queen e o demite
8 de março de 2021 09:35
'A Força do Querer': Carine (Carla Diaz) toma posto de Bibi no morro. 'Baronesa sou eu'
5 de março de 2021 09:34
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias