Em 'Garota do Momento', Beto (Pedro Novaes) terá uma grande surpresa durante uma conversa importante com Raimundo (Danton Mello) nesta reta final da novela das seis.
Pai e filho sempre tiveram uma boa relação, mas um dos assuntos que sempre gerou discordância entre eles é a presença de Lígia (Palomma Duarte), que abdicou da família para seguir sua carreira profissional.
Desde então, o rapaz guarda uma amargura sem fim, o que dificulta a reaproximação com a artista. No entanto, a importante conversa entre pai e filho será esclarecedora para mudar o jogo na reta final da trama de Alessandra Poggi.
Em cenas que devem ir ao ar no capítulo desta quinta, 19, Raimundo irá até o camarim de Lígia após o show de reinauguração da boate, e ao parabenizá-la, ela lamentará a difícil relação com o primogênito.
Raimundo ficará triste com o relato da ex-mulher, e decidirá o rumo da história. Ao se encontrar com Beto, o homem confessará que, no passado, impediu Lígia de dar presentes para as crianças após sua saída de casa, como forma de afastá-la dos filhos.
Ele explicará que fez tudo para eles acharem que a mãe não queria mais saber deles. Imediatamente, Beto ficará surpreso com a atitude do pai, mas não o julgará.
Raimundo, então, entregará a ele um relógio, que havia sido um presidente de Lígia. Na ocasião, ele escondeu o objeto. Beto pegará o relógio e irá conversar com Lígia. Ele mostrará o presente e dirá que o pai lhe contou tudo.
A paz voltará a reinar nos momentos finais da novela que será substituída por 'Êta Mundo Melhor!'. Lígia e Belo se abraçarão, emocionados, tornando-se um momento de compreensão e carinho.