Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Gênesis': Sara chora ao sofrer decepção e é traída por Agar. 'Nunca poderá ter filho'

Nos próximos capítulos de 'Gênesis', Sara (Adriana Garambone) descobre que não está grávida e sim que entrou na menopausa. Ela revela tudo a Agar (Hylka Maria) e acaba traída pela serva

Novela "Gênesis": Agar (Hylka Maria) vai trair a confiança de Sara (Adriana Garambone) ao contar para Abrão (Zécarlos Machado) que a hebreia está na menopausa e, assim, não poderá mais lhe dar os tão esperados e prometidos filhos. Quem antecipa é o portal "Arteblitz" e as cenas irão ao ar em breve na trama bíblica da RecordTV. A traição ocorre após Sara acreditar que finalmente engravidou do marido ao ver que suas regras não vieram.

Mas não demora muito para a irmã de criação de Adália (Carla Marins) sofrer um duro golpe e desabafar com a criada. "Não tô grávida, Agar", afirma. "(As regras) Simplesmente acabaram, como acontece com toda mulher que envelhece", completa, chorando a filha bastarda de Terá (Júlio Braga). "Nunca mais poderei ter filhos. Não sei como vou dizer isso a Abrão", prossegue a mulher-irmã do futuro pai de Isaque (Guilherme Dellorto), que despertará a paixão em Uriala (Marcela Barrozo).

Ao voltar da guerra, Abrão corre na direção de Sarai e beija suas mãos, encantado. "Como é linda, Sarai. Que alento pousar meus olhos em você...", diz o idoso. "Mozinho...", completa a hebreia. "Não via a hora de voltar pra você", acrescenta o filho mais velho de Terá. Na sequência, Sarai lava os pés do marido e os dois trocam olhares apaixonados. Tudo isso é visto por Agar, que está escondida na parte de fora da tenda sem esconder a inveja.

'Gênesis': Abrão age com frieza com Agar

Não custa lembrar que a própria Sarai já tentou jogar a serva para o marido afim dele ter os tão sonhados herdeiros. O clima é interrompido quando Abrão conta que Tauro (Fernando Val) morreu em um combate e a hebreia diz que precisa consolar Adália. É aí que Agar aproveita para tentar agradar ao líder da caravana, lhe perguntando se quer comer alguma coisa.

Depois, Agar joga todo seu veneno. "Não queria me intrometer. Mas faço pelo bem de Sarai. Aconteceu sim uma coisa importante com ela. Só que acho que não vai ter coragem de te contar", diz, preocupando Abrão. "O que houve, Agar? Por favor, quero saber...", afirma o futuro patriarca. "Sarai chegou ao fim dos ciclos das luas. As regras dela acabaram. Nunca mais poderá ter um filho", revela, sem dó, deixando sem chão o filho de Terá.

"Tadinha. A Sarai ficou arrasada. Ela achava que, dessa vez, ia gerar um filho", responde, cínica. "Sofri tanto quanto ela", prossegue na mentira. Mas Abrão age com frieza, decepcionando o patrão. "Obrigado por me contar. Mas não se preocupe mais com isso. Deus sabe o que faz e tudo vai se resolver da melhor forma", afirma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.