Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marcela Barrozo será rival de Rebeca em 'Gênesis': 'Uriala faz de tudo para ficar com Isaque'

Na novela 'Gênesis', Marcela Barrozo será Uriala, uma jovem disposta a lutar pelo amor de Isaque (Guilherme Dellorto), apaixonado por Rebeca (Bárbara França). Ao Purepeople, a atriz defende a personagem. 'Não é uma vilã porque não faz nada de maldade para prejudicar os outros. O que ela faz é batalhar por aquilo que acredita, pelo amor dela, pela felicidade dela', frisa

Após cinco anos longe das novelas, Marcela Barrozo retorna à TV em "Gênesis". Na trama que reúne mais de 250 nomes, a atriz dará vida a Uriala. A jovem é apaixonada por Isaque (Guilherme Dellorto), mas o rapaz só tem olhos para Rebeca (vivida na juventude por Bárbara França, repetindo par de "Amor Sem Igual"). Em entrevista ao Purepeople, Marcela antecipa como será sua Uriala. "Ela é uma menina bem determinada, que se apaixona por Isaque e quer batalhar por ele porque acha que ele também gosta dela", inicia.

"Só que a Uriala sofre uma grande decepção quando vê que ela não é a mulher da vida dele e vai fazer de tudo para ficar com o Isaque", prossegue. "Ela não é uma vilã porque não faz nada de maldade para prejudicar os outros... Aquela que quer defender a personagem (risos)... O que ela faz é batalhar por aquilo que acredita, pelo amor dela, pela felicidade dela", frisa Marcela, cujo trabalho mais recente foi nas duas partes de "Os Dez Mandamentos" (2015/2016).

Marcela crê em 'cancelamento' de Uriala de 'Gênesis': 'Pedra no sapato'

Para a atriz de 29 anos, Uriala corre o risco de ser "cancelada" na web por sua vontade de conquistar Isaque. "Acredito que isso possa ocorrer sim, principalmente para quem conhece a Bíblia e a história de Isaque e Rebeca que é linda. A Uriala acaba sendo um empecilho, uma pedra no sapato deles", define. "Além disso, a Uriala é uma mulher muito para frente da sua época, as suas atitudes não combinam com a época dela e ela meio que choca com o que faz. E é meio desaforada também", lista ela, que toparia disputar uma competição de culinária.

Com outros 14 trabalhos na TV como "Senhora do Destino" (2004), "Vidas em Jogo" (2011) e "José do Egito" (2013), Marcela vê algumas semelhanças entre Betânia, de "Os Dez Mandamentos", e Uriala. "Lembra um pouquinho, sim, porque a Betânia no começo era meio vilãzinha, desaforada e tinha aquele amor platônico pelo Moisés (Guilherme Winter). A Uriala vai bem nesse caminho, mas acho que não tem salvação", dispara aos risos.

E quando questionada em relação a semelhanças com Uriala, a atriz é enfática. "Eu também sou muito determinada, quando quero vou atrás", afirma para ressaltar. "Mas acho que não teria essa determinação toda porque me coloco muito no lugar do outro e aceitaria um 'não' como resposta e seguir a minha vida", assegura a namorada do advogado Luis Fernando Pinto, com quem se relaciona há quase 2 anos.

Para novela 'Gênesis', Marcela encarou preparação à distância

Embora aponte um futuro "cancelamento" de Uriala, Marcela crê que o público vai se identificar com a personagem. "O telespectador quer ver uma pessoa que erra, acerta, tem coragem de falar... A gente na vida passa por isso, nunca somos perfeitos e perceptíveis em errar. O povo vai meio que se identificar com a Uriala. Até porque em algumas vezes ela está certa. Por isso, o público esta se identificando mais com o 'vilão' do que com o mocinho 100% certo", analisa.

E por conta da pandemia, a atriz precisou encarar, como Monica Carvalho, uma preparação diferenciada para "Gênesis". "Foi pelo zoom e tivemos ainda aulas de História porque cada novela é uma fase diferente com situações e locais distintos. E essas aulas ajudam a gente a se situar. E a preparação à distância é diferente porque a cena é muito da troca do momento, de como a pessoa vai responder... Mas é uma nova forma de trabalho", aponta.

Com muito bom humor, Marcela afirma que não vai aparecer cantando no folhetim. "Graças a Deus! Se eu cantasse, vocês (telespectadores) iam pedir para eu sair da novela. Sou péssima e não tenho afinação alguma", diz.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.