Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

4ª fase da novela 'Gênesis' termina no casamento de Abraão e Sara (Laryssa Ayres)

Nas últimas cenas da 4ª fase da novela 'Gênesis', Abraão/Abrão (Vitor Novello e, posteriormente, ZéCarlos Machado) se casa com sua meia-irmã, Sara/Sarai (Laryssa Ayres e, na sequência, Adriana Garambone)

Novela "Gênesis" vai encerrar sua quarta fase com uma série de mortes, incluindo a do rei de Ur, Ibbi-Sim (Felipe Roque). Mas haverá espaço também para momentos de felicidade protagonizados por Abraão (Vitor Novello), que irá se casar com Sarai/Sara (Adriana Garambone), sua meia-irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 26, quando a fase "Ur dos Caldeus" chega ao fim e a quinta, "Abraão", começa.

Apaixonado pela filha de Terá (Angelo Paes Leme) e Danina (Laura Kuczynski), morta no parto, o primogênito dele custou a se declarar à jovem criada como herdeira por Iafa (Thais Belchior), a leal serva de Amat (Branca Messina), e Lamassi (Gustavo Falcão). Depois encarou a descoberta de ambos terem o mesmo pai, genitor ainda de Harã (Ricky Tavares) e Naor (Daniel Blanco).

Para piorar, o primogênito de Terá perderá tal posto para Harã. Mas tudo isso não será obstáculo para o amor entre Abraão/Abrão e Sarai/Sara, futuros pais de Isaque (Guilherme Dellorto), avós de Jacó (Miguel Coelho) e Esaú (Cirilo Luna) e bisavós de José (Juliano Laham), personagem a ser retratado na última fase.

Novela 'Gênesis': Abrão cuida de sobrinho após morte de Harã

Um pouco antes do esperado casamento, o filho mais velho de Amat (Branca Messina) tem seu primeiro dia de trabalho sem ser nos negócios do pai. Com o tempo, o futuro marido de Sara/Sarai cada vez mais agrada ao patrão e decepciona Terá. Nesse meio tempo, a família é abalada com a morte de Harã e Abraão/Abrão resolve cuidar do sobrinho Ló (Pedro Burgarelli quando criança e Emilio Orciollo Netto na fase adulta).

E no final de tudo isso, Abraão/Abrão e Sara/Sarai se tornam marido e mulher. Deus (voz de Flávio Galvão) observa tudo e anos depois cumprirá Sua promessa de fazer dele o pai de uma grande nação, embora só conheça a paternidade em idade já avançada.

Vilã da novela 'Gênesis' compreende vingança de Shakia

Com mais de 100 personagens no elenco - alguns são vividos por até três atores diferentes, o folhetim bíblico da Record TV tem agora em Shakia sua atual vilã, uma assassina em série. Em entrevista ao Purepeople, Jéssika Alves, sua intérprete, disse compreender o desejo de vingança da sacerdotisa, mas ponderou.

"Ela tem muitos motivos para ser uma pessoa vingativa. Mesmo eu achando que a Shakia poderia ter tomados outras atitudes, consigo entender a sua revolta diante das suas descobertas", contou a atriz curitibana de 29 anos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.