Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': rei de Ur, Ibbi-Sim (Felipe Roque) é assassinado durante confronto

Nos próximos capítulos da novela 'Gênesis' e na reta final da 4ª de 7 fases, o rei de Ur, Ibbi-Sim (Felipe Roque) se dá mal ao enfrentar o exército elamita

Novela "Gênesis" vai encerrar a quarta fase com uma série de mortes e assassinatos. Além de Harã (Ricky Tavares) quem também perde a vida é Ibbi-Sim (Felipe Roque). O rei de Ur encontra a morte em cenas que irão ao ar na sexta-feira da semana que vem (26). Com isso, a partir do dia 29 o folhetim bíblico passa para sua quinta fase, intitulada Abraão, de um total de sete.

Atualmente, o público acompanha os planos de invasão à cidade pelos elamitas, com a ajuda de Morabi (Jairo Mattos), que se aliou aos inimigos após ser expulso de Ur por tentar matar Kissare (Norival Rizzo). O ex-sumo sacerdote sobreviveu ao ser empurrado por ele de uma escadaria, mas acabou não resistindo após Shakia (Jéssika Alves) envenenar a sua cama.

Novela 'Gênesis': Dnim-Sim alerta o pai sobre ataque

E na semana que vem, primeiro Dnim-Sim (Rafael Gevu) vai dizer para o pai tomar cuidado em relação ao eminente ataque elamita. Ao notar que está prestes a ter Ur atacada, o marido de Kíria (Giovana Echeverria) se enfurece e afirma aos seus homens que eles precisam estar atentos para um confronto.

Sem muita alternativa, o próprio Ibbi-Sim resolve encarar os rivais e deixa em choque o príncipe, filho de Enlila (Maria Joana). Mas no confronto o rei acaba morto ao afirmar que não irá se entregar. Marhashi (Roney Vilela) e seu exército matam a nobreza de Ur e assumem o trono.

'Gênesis' marca volta de Marcela Barrozo às novelas

Após cinco anos longe das novelas, Marcela Barrozo estará de volta à telinha na atual trama bíblica da Record TV. Uriala será seu 15º trabalho na TV e a personagem será uma "pedra no sapato", como a atriz definiu ao Purepeople, na relação de Isaque (Guilherme Dellorto), filho de Abraão, e Rebeca (Bárbara França).

"Acredito que isso ('cancelamento da Uriala') possa ocorrer sim, principalmente para quem conhece a Bíblia e a história de Isaque e Rebeca que é linda. A Uriala acaba sendo um empecilho", apontou. "Além disso, a Uriala é uma mulher muito para frente da sua época, as suas atitudes não combinam com a época dela e ela meio que choca com o que faz. E é meio desaforada também", acrescentou Marcela, longe da telinha desde o final da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos".

Quem também volta para a emissora paulista em "Gênesis" é Thais Melchior, a Raquel, uma das quatro mulheres de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo). No folhetim a jovem chega a disputar com a própria irmã, Lia (Michelle Batista), o amor do neto de Abraão.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.