Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jéssika Alves compreende vingança de Shakia na novela 'Gênesis': 'Tem motivos'

Jéssika Alves volta às novelas em 'Gênesis' como a vingativa Shakia. Ao Purepeople, atriz conta compreender revolta de sua personagem, mas pondera: 'Poderia tomar outras atitudes'

A novela "Gênesis" dá um salto de 10 anos em sua quarta fase nesta noite (10). E é dessa forma que Jéssika Alves estreia na trama bíblica para dar vida a Shakia. "Ela tem muitos motivos para ser uma pessoa vingativa. Mesmo eu achando que a Shakia poderia ter tomados outras atitudes, consigo entender a sua revolta diante das suas descobertas", afirma a atriz ao Purepeople sem entregar o que envolve sua personagem na trama bíblica.

Já se sabe, porém, que na semana que vem a amiga de infância de Reduana (Tammy Di Calafiori) vai se mostrar disposta a tudo para conquistar o príncipe de Ur Dnin-Sim (Rafael Gevu). "Não fazemos nada sem uma motivação. Se formos a fundo nas histórias conseguimos ver que dentro da mente do 'vilão' ele tem a sua verdade e a sua justificativa para fazer o que faz. A vida imita a arte e o ser humano é complexo!", acrescenta Jéssika, em seu terceiro trabalho na emissora paulista - já foi vista em "Os Dez Mandamentos" (2016) e "Jesus" (2018).

'Gênesis': 'Preparação foi mergulhar nas minhas dores', afirmou atriz

Mostrando-se ansiosa para saber a reação do telespectador em relação a sua nova personagem, a atriz curitibana de 29 anos conta que dispensou buscar inspiração em outras produções para compor a jovem. "A minha preparação foi mergulhar nas minhas dores, em sensações muito profundas que me acompanham e, também, no roteiro. Acredito que a minha personagem tem muitas nuances e cada curva dela mexe comigo de uma forma diferente, e imagino que isso trará alguma identificação para o público", aponta

E Jéssika faz uma reflexão ao ser questionada se já compartilhou o mesmo sentimento com Shakia. "Todos nós já passamos por situações sensíveis na vida, onde tivemos que reavaliar caminhos, posturas e relações. Mas isso é parte que compõe a nossa existência humana. Procuro guardar o que agrega, filtrando o que acredito que será pra minha evolução como pessoa e profissional", garante a colega de elenco de Guilherme Dellorto, que repetirá com Bárbara França par romântico de "Amor Sem Igual".

Jéssika deseja viver vilã estilo Carminha na TV

Com desejo de viver em novela uma vilã no estilo Carminha, de Adriana Esteves de "Avenida Brasil" (2012), ("uma vilã no estilo dela é maravilhoso, não é?", questiona), Jéssika avalia sobre a atração que o público tem pelas megeras. "Acredito que eles têm mais complexidade, são mais impulsivos e imprevisíveis, por isso chamam a atenção do público", opina.

E a chance de atuar em novelas baseadas no Livro Sagrado só fez a atriz estreitar relação com a fé. "Sempre me considerei muito espiritualizada. Minha relação com a fé é antiga, vem de família! Fazer novelas bíblicas me fez entender melhor as histórias, pois apesar de conhecer algumas, muita coisa eu não tinha ouvido ainda", conclui.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.