Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': grávida do 4º filho, Lia lamenta falta de atenção de Jacó. 'Não sou a escolhida dele'

Na novela 'Gênesis', Lia (Michelle Batista) dará à luz de forma sequencial, aponta roteiro obtido pelo Purepeople. Mesmo com 3 filhos e grávida do 4º, a sofredora não conquista Jacó (Miguel Coelho): 'Pra ele eu sou só uma obrigação. Alguém que ele tem que carregar pro resto da vida porque não tem outra escolha'

Na novela "Gênesis", Lia (Michelle Batista) terá filhos em sequência com Jacó (Miguel Coelho) após dar à luz Rúben (Felipe Cunha), primogênito do casal, mostra roteiro obtido pelo Purepeople. O nascimento da criança revolta Raquel (Thais Melchior), irmã dela e também mulher dele, e faz Lia achar que dessa forma irá conquistar o amor do pastor. As cenas vão ao ar a partir desta semana na trama bíblica da Record TV.

Após enfrentar uma gravidez complicada e correr o risco de não sobreviver, Lia engravida pela segunda vez, ganhando ajuda de Yarin (Andrea Avancini) no parto. "Ele vai se chamar Simeão (Igor Cotrim). Porque o Senhor ouviu que eu era desprezada, e me deu esse filho também...", fala a sofredora filha de Labão (Heitor Martinez). "Salma (Suzana Alves) e Zilpa se entreolham penalizadas ao verem a esperança que Lia ainda sustenta", pede o script.

Mas a esperança de Lia logo vai por água abaixo. Em uma cena sem diálogo, a mãe de Rúben e Simeão tenta ganhar um carinho a mais do marido, mas ele recua. Depois, a primogênita de Labão dá à luz pela terceira vez. "Jacó entra ali feliz e vai até Lia, que sorri para ele. Jacó faz um carinho no filho enquanto Lia o olha com saudades e um pouquinho de tristeza", prossegue o roteiro.

Novela 'Gênesis': Lia se lamenta por falta de atenção de Jacó

Apesar disso, a irmã de Raquel volta a nutrir esperança de ser amada pelo seu primo/marido/cunhado. "Vai se chamar Levi (Gustavo Rodrigues)... Porque agora meu marido vai ter afeição por mim, já que dei a ele três filhos", diz a neta de Betuel (Roberto Bomfim). Ao mesmo tempo, Raquel também irá sofrer pois não terá se tornado mãe quando o sobrinho mais velho estiver com 2 anos.

Após uma outra passagem de tempo, Lia surge grávida pela quarta vez. "Incrível, sua barriga sempre cresce demais, Lia. Logo, logo vamos ter outro bebezinho forte pra segurar nos braços. Você não tá feliz?", quer saber Zilpa (Lina Mello), que será concubina de Jacó, com quem terá filhos.

"Com mais um bebê? Sim, mas o resto...Eu achei que com o tempo, Jacó...", admite com os olhos cheios de lágrimas. "O que eu posso fazer? Não adianta... Jacó não me vê, Zilpa. Pra ele eu sou só uma obrigação. Alguém que ele tem que carregar pro resto da vida porque não tem outra escolha", se lamenta.

Levi (Gustavo Rodrigues) é um dos filhos de Lia (Michelle Batista) e Jacó (Miguel Coelho)
Levi (Gustavo Rodrigues) é um dos filhos de Lia (Michelle Batista) e Jacó (Miguel Coelho)

Novela 'Gênesis': Jacó fica sem entender reação de Lia

Lia lembra ainda a esperança que passou a nutrir quando deu a Jacó seu primeiro filho. E conclui: "Eu posso não ser a escolhida de Jacó. Posso não ser querida por ele, mas pra Deus... eu sou", fala emocionada. Por fim, a mocinha dá à luz quarto filho.

"Lia olha para o bebê em seus braços e em seguida para as mulheres. Expectativa delas (Salma, Zilpa e Bila, vivida por Allana Moraes). Lia então volta sua atenção para o seu bebê. Ela o beija com muita ternura. Lágrimas vem aos seus olhos", pede o script. "Dessa vez eu vou louvar a Deus... então meu lindo bebê... você vai se chamar... Judá (Thiago Rodrigues)", anuncia Lipa.

E após outra passagem de tempo, quando Rúben, Simeão, Levi e Judá terão 4, 3, 2 e 1 ano, respectivamente, Lia trata Jacó com certa frieza depois que o marido chega em sua tenda. "Vou aproveitar que você tá aqui pra brincar com eles e vou dar um pulinho na tenda da Zilpa", diz sem olhar para ele. "O que deu na mãe de vocês? Quase não me disse palavra... qual de vocês vai me contar o que tá acontecendo aqui?", questiona para os filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.