Bruna Perdigão enfrenta drama com o pai na novela 'Gênesis': 'Não gosta de olhar para Lia'
Publicado em 22 de junho de 2021 15:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruna Perdigão está prestes a estrear na TV, na novela 'Gênesis', como Lia, filha de Adinah (Michelle Batisa) e Labão (Brenno Leone) e neta de Betuel (Roberto Bomfim). Atriz de 11 anos terá cenas fortes no folhetim com o pai e o avô. 'Lia tem os olhos da mãe e ele nem gosta de olhar para ela para não lembrar da mulher', explica ao Purepeople
Bruna Perdigão enfrenta drama com o pai na novela 'Gênesis': 'Não gosta de olhar para Lia'
Em 'Gênesis', Bruna Perdigão, como Lia, encara cenas intensas com Roberto Bomfim, Betuel, avô dela
'Gênesis': Lia (Bruna Perdigão) e Zilpa (Kiria Malheiros) quando adultas se casam com Jacó (Miguel Coelho)
Atriz-mirim de 'Gênesis', Bruna Perdigão, a intérprete de Lia, ao lado de Thiago Amaral, o Jasper
Atriz-mirim de 'Gênesis', Bruna Perdigão reforçou parceria com Michelle Batista, que será sua mãe na ficção e com quem dividirá papel de Lia
Bruna Perdigão estreia na TV aos 11 anos em 'Gênesis'
Bruna Perdigão garante sempre ter tido apoio da família na carreira
Bruna Perdigão é uma das estreantes do elenco da novela 'Gênesis'
Veja + após o anúncio

A atriz-mirim Bruna Perdigão vai protagonizar cenas fortes ao estrear na TV na novela "Gênesis", como Lia, filha de Adinah (Michelle Batisa) e Labão (Brenno Leone), por quem é maltratada, e neta de Betuel (Roberto Bomfim). "A relação de Lia e Labão é bem complicada porque ela tem os olhos da mãe e ele nem gosta de olhar para ela para não lembrar da mulher", explica ao Purepeople a novata de 11 anos, uma das mais de 250 artistas do folhetim. Mas apesar dessa intensidade, garante ter tirado de letra as sequências.

"A família Betuel tem muitos dramas e a Lia sofre muito com isso. Tive cenas intensas com o Labão e pesadas com Betuel, mas foi tranquilo gravar as cenas porque os dois foram super fofos comigo, ajudando a me concentrar nas cenas para conseguir a emoção certa!", assegura. E Bruna conta ainda como fez para se emocionar nas cenas da trama bíblica. "Sempre penso na própria cena para chorar mais rápido imaginando que está acontecendo comigo! Assim, consigo ficar firme e concentrada", explica.

"E o carinho do Brenno e do Roberto foram e são muito importante antes, durante e depois", elogia a pré-adolescente, estreante na TV assim como Juhlia Ficer, a Salma. Ainda sobre Lia, irmã de Raquel (Giovanna Dahlheim/Thais Melchior), a atriz a define como " retraída, meiga, tímida e introspectiva". "Nesse sentido é bem diferente de mim porque sou muito falante e espalhafatosa", se diverte a menina, que entregará a Michelle Batista a personagem após uma passagem de tempo. "Só que a Lia também é cheia de esperança e tem um lado forte que eu me identifico. Ela é cheia da presença de Deus, e eu também sou assim", lista Bruna.

Atriz-mirim de 'Gênesis', Bruna Perdigão admite lado arteiro: 'Às vezes rolam umas broncas e castigos porque eu e meu irmão mais velho aprontamos um pouco' © Divulgação

Estreante em novelas, atriz-mirim destaca parceria com Michelle Batista

A estreante recorda que ganhou dicas de Michelle antes das gravações terem início. "Estudamos o texto juntas antes de iniciar as gravações e isso foi importante para definir a identidade da Lia. Foi muito importante essa troca e conversamos muito sobre a personagem. E a Michelle é muito bacana!", afirma Bruna, que sempre ganhou o apoio da família na decisão de seguir a carreira artística.

"Tenho sorte em poder contar com o incentivo e a presença deles o tempo todo! Mas também são muito exigentes com meus estudos! Preciso tirar boas notas senão já viu, não é (risos)? Minha família participa de tudo, e minha mãe esteve presente comigo nessas etapas na construção da Lia. Esse apoio foi muito maravilhoso", vibra a atriz, que admite aprontar de vez em quando. "Claro que às vezes rolam umas broncas e castigos porque eu e meu irmão mais velho aprontamos um pouco (risos)!", completa.

Empolgada, Bruna se mostra encantada com os vestidos que usou na trama. "São lindos! Queria ficar com todos! Amei cada detalhe, cada acessório, cada bijuteria! São vestidos de princesa! Tudo muito lindo! Queria todos! Mas, tem um, em especial, que ficaria sim! Será que dá tempo de pedir (risos)?", finaliza a colega de elenco de Clara Galinari, vista recentemente como a Leora.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias