Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Perdigão enfrenta drama com o pai na novela 'Gênesis': 'Não gosta de olhar para Lia'

Bruna Perdigão está prestes a estrear na TV, na novela 'Gênesis', como Lia, filha de Adinah (Michelle Batisa) e Labão (Brenno Leone) e neta de Betuel (Roberto Bomfim). Atriz de 11 anos terá cenas fortes no folhetim com o pai e o avô. 'Lia tem os olhos da mãe e ele nem gosta de olhar para ela para não lembrar da mulher', explica ao Purepeople

A atriz-mirim Bruna Perdigão vai protagonizar cenas fortes ao estrear na TV na novela "Gênesis", como Lia, filha de Adinah (Michelle Batisa) e Labão (Brenno Leone), por quem é maltratada, e neta de Betuel (Roberto Bomfim). "A relação de Lia e Labão é bem complicada porque ela tem os olhos da mãe e ele nem gosta de olhar para ela para não lembrar da mulher", explica ao Purepeople a novata de 11 anos, uma das mais de 250 artistas do folhetim. Mas apesar dessa intensidade, garante ter tirado de letra as sequências.

"A família Betuel tem muitos dramas e a Lia sofre muito com isso. Tive cenas intensas com o Labão e pesadas com Betuel, mas foi tranquilo gravar as cenas porque os dois foram super fofos comigo, ajudando a me concentrar nas cenas para conseguir a emoção certa!", assegura. E Bruna conta ainda como fez para se emocionar nas cenas da trama bíblica. "Sempre penso na própria cena para chorar mais rápido imaginando que está acontecendo comigo! Assim, consigo ficar firme e concentrada", explica.

"E o carinho do Brenno e do Roberto foram e são muito importante antes, durante e depois", elogia a pré-adolescente, estreante na TV assim como Juhlia Ficer, a Salma. Ainda sobre Lia, irmã de Raquel (Giovanna Dahlheim/Thais Melchior), a atriz a define como " retraída, meiga, tímida e introspectiva". "Nesse sentido é bem diferente de mim porque sou muito falante e espalhafatosa", se diverte a menina, que entregará a Michelle Batista a personagem após uma passagem de tempo. "Só que a Lia também é cheia de esperança e tem um lado forte que eu me identifico. Ela é cheia da presença de Deus, e eu também sou assim", lista Bruna.

Atriz-mirim de 'Gênesis', Bruna Perdigão admite lado arteiro: 'Às vezes rolam umas broncas e castigos porque eu e meu irmão mais velho aprontamos um pouco'
Atriz-mirim de 'Gênesis', Bruna Perdigão admite lado arteiro: 'Às vezes rolam umas broncas e castigos porque eu e meu irmão mais velho aprontamos um pouco'

Estreante em novelas, atriz-mirim destaca parceria com Michelle Batista

A estreante recorda que ganhou dicas de Michelle antes das gravações terem início. "Estudamos o texto juntas antes de iniciar as gravações e isso foi importante para definir a identidade da Lia. Foi muito importante essa troca e conversamos muito sobre a personagem. E a Michelle é muito bacana!", afirma Bruna, que sempre ganhou o apoio da família na decisão de seguir a carreira artística.

"Tenho sorte em poder contar com o incentivo e a presença deles o tempo todo! Mas também são muito exigentes com meus estudos! Preciso tirar boas notas senão já viu, não é (risos)? Minha família participa de tudo, e minha mãe esteve presente comigo nessas etapas na construção da Lia. Esse apoio foi muito maravilhoso", vibra a atriz, que admite aprontar de vez em quando. "Claro que às vezes rolam umas broncas e castigos porque eu e meu irmão mais velho aprontamos um pouco (risos)!", completa.

Empolgada, Bruna se mostra encantada com os vestidos que usou na trama. "São lindos! Queria ficar com todos! Amei cada detalhe, cada acessório, cada bijuteria! São vestidos de princesa! Tudo muito lindo! Queria todos! Mas, tem um, em especial, que ficaria sim! Será que dá tempo de pedir (risos)?", finaliza a colega de elenco de Clara Galinari, vista recentemente como a Leora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.