Ex-'A Fazenda' e filha de Grazi em novela: atores que serão os 13 filhos de Jacó em 'Gênesis'
Publicado em 20 de agosto de 2021 12:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A novela 'Gênesis' está perto de chegar a última fase para mostrar a trajetória dos 13 filhos de Jacó (Petronio Gontijo). Foram escalados para viver os personagens, um ex-participante de 'A Fazenda', uma atriz que foi filha de Grazi Massafera em trama e artistas com trabalhos bíblicos na carreira. Saiba!
Juliano Laham é o protagonista da 7ª fase da novela 'Gênesis'
Novela 'Gênesis': José (Juliano Laham) é o filho preferido de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Simeão (Igor Cotrim) é um dos 13 filhos de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Judá (Thiago Rodrigues) é outro filho de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) é o filho mais velho de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Giovanna Coimbra é Diná, única filha de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Dã (Augusto Garcia), um dos 13 filhos de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Aser (Pedro Lamin) também é filho de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Zebulon (Maurício Pitanga) é um dos 12 filhos homens de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Gade (Bruno Daltro) integra o time de 13 filhos de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Levi (Gustavo Rodrigues) é outro filho de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Naftali (Ricardo Vianna), outro filho de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Issacar (Patrick Sampaio) é um dos filhos de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Benjamin (Marcus Bessa) é o filho caçula de Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo)
Veja + após o anúncio

A novela "Gênesis" já está apresentando a grande família formada por Jacó (Miguel Coelho/Petronio Gontijo) através de seus 13 filhos - só Benjamin ainda não havia nascido até o capítulo de quinta-feira (19) - frutos de seus dois casamentos e das relações com duas servas. Após algumas passagens de tempo, a trama bíblica da Record TV mostrará já crescidos os netos de Isaque (Henri Pagnoncelli) e Rebeca (Martha Mellinger).

Entre os atores que viverão os filhos de Jacó estão um ex-participante do "BBB", um ator que atuou na série "Sandy & Junior" (1999-2002), uma atriz que foi filha de Grazi Massafera em novela, e artistas que acumulam passagens por outros trabalhos bíblicos. Confira!

Juliano Laham interpreta José na 7ª fase da novela 'Gênesis', da qual é protagonista

Juliano Laham é José na novela 'Gênesis'

Natural de São José do Rio Preto (SP), o ator ficou nacionalmente conhecido ao entrar no "BBB 16" se passando por libanês. No confinamento, envolveu-se com Munik Nunes, que deixaria o reality como campeã. Ainda em 2016, atuou em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" e na novela "Orgulho & Paixão" (2018) foi o Luccino.

Nessa trama, estrelou o primeiro beijo entre homens no horário das seis com Pedro Henrique Müller. Em 2020, passa por uma cirurgia após diagnóstico de tumor e deixa o "Dança dos Famosos". Ainda na vida pessoal, o ator namorou Juliana Paiva entre 2016 e 2017.

Simeão é vivido por Igor Cotrim na novela 'Gênesis'

Igor Cotrim é Simeão na novela 'Gênesis'

O também paulista, Igor ganhou projeção ao dar vida ao Boca do seriado "Sandy & Junior". Em 2009, participou da segunda temporada de "A Fazenda". Quatro anos mais tarde, atuou em "Flor do Caribe", sua mais recente novela. Outro trabalho marcante foi em "Floribella" (2005) como o Mattheus.

Acumula ainda o livro "Ali Como Lá!", trabalhos como produtor, repórter e diretor, seja na TV ou no cinema, onde atuou em mais de 10 filmes. Também esteve no teatro e interpretou Judas Tadeu em 2004 na peça "O Evangelho segundo Jesus Cristo".

Thiago Rodrigues é Judá na 7ª fase da novela 'Gênesis'

Thiago Rodrigues é Judá na novela 'Gênesis'

O carioca tem quase 20 trabalhos só na TV desde 2002, quando estreou em "Malhação". Na novelinha teen, atuou ainda em 2005 como o Bernardo. Thiago Rodrigues é um dos atores que emendou "Amor Sem Igual" com "Gênesis" após viver o vilão Tobias. O ator foi visto ainda em "Eterna Magia" (2007), "Guerra dos Sexos" (2012), "Sete Vidas" (2015) e "Prisioneira" (no canal português TVI).

Na vida pessoal, foi casado com a jornalista Cristiane Dias em uma relação de idas e vindas. Pai de Gabriel, fruto do relacionamento com a apresentadora, beijou Juliette Freire, campeã do "BBB 21", em um carnaval antes da fama da paraibana. O artista também atuou no cinema em pelo menos quatro filmes.

Felipe Cunha é Rúben, filho mais velho de Jacó (Petronio Gontijo) na novela 'Gênesis'

Felipe Cunha é Rúben na novela 'Gênesis'

Mineiro de Araçuaí, o protagonista de "Topíssima" (2019) já participou de novelas como "Vitória" (2014), "Apocalipse" (2017) e "Jesus" (2018), além de participações em "Malhação Sonhos" (2015) e "A Terra Prometida" (2016). Seus trabalhos somam ainda passagens por cinema e teatro, como na peça "Última Vida de Um Gato" (2016).

Giovanna Coimbra dá vida Diná, a única filha de Jacó (Petrônio Gontijo) na novela 'Gênesis'

Giovanna Coimbra é Diná na novela 'Gênesis'

Após viver a Gabriela, filha de Paloma (Grazi Massafera) em "Bom Sucesso" (2019) volta ao ar estreando na Record TV. Natural de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, antes de atuar a artista foi jogadora de basquete dos 11 aos 15 anos. Quando a equipe da estrela solitária encerrou seu time, Giovanna migrou para as artes.

Em 2016, foi eleita Miss Teen Rio de Janeiro e logo depois passou no vestibular de Engenharia da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), onde se reencontrou com o basquete.

Augusto Garcia é Dã na novela 'Gênesis'

O mineiro da capital soma outros 14 trabalhos na Globo, Record e SBT desde "Malhação" (2005 e 2008). Em "Rebelde" (2011/2012) foi o Marcelo, em "Dona Xepa" (2013), o Graxinha, em "O Rico e Lázaro" (2017), o Nabonido, e em "Tempo de Amar" (2017), o José Augusto.

Ainda fez filmes - entre eles "Cazuza" (2014) - e peças teatrais, além de outros trabalhos na TV como "O Profeta" (2006) e no especial "Pa Pe Pi Po Pu" (2013).

Pedro Lamin é Aser na novela 'Gênesis'

O petropolitano se encantou pelas artes após assistir a uma peça teatral pela primeira vez aos 21 anos. Atrás das câmeras, foi preparador de elenco da novela "Verdades Secretas" (2015). Na telinha, atuou em "Sete Vidas" (2015) e "Justiça" (2016), além de "Jesus" (2018) e "Jezabel" (2019).

O ex-namorado de Nathalia Dill, com quem se relacionou entre 2016 e 2018, viveu um jogador de futebol em "O Último Jogo" (2017).

Maurício Pitanga é Zebulon na novela 'Gênesis'

Com a carreira iniciada aos 15 anos, o noivo de Bárbara França é também modelo e nasceu em Resende (RJ). Atuou em "Malhação Sonhos" (2015), e em "Lia" (2018), viveu outro filho de Jacó, Levi. Outro trabalho foi em "Apocalipse" (2017).

Na novela 'Gênesis', Gade é vivido por Bruno Daltro

Bruno Daltro é Gade na novela 'Gênesis'

Casado com Letícia Almeida, com quem assumiu a relação em 2019, Bruno Daltro é outro ator já visto em "O Rico e Lázaro", além de "Apocalipse" (2017/2018). Formado na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) já exerceu também a função de produtor teatral.

Gustavo Rodrigues é Levi na novela 'Gênesis'

O ator soma mais de uma dezena de papéis na TV como em "Da Cor do Pecado" (2004) e "Fina Estampa" (2011). Protagonizou o especial "Tá Tudo Em Casa" (2013) e foi o Ananias/Sadraque de "O Rico e Lázaro" (2017). Ainda no segmento bíblico, viveu Tomé de "Jesus" (2018), Abias de "Milagres de Jesus" (2015) e Tadeu do filme "Maria, Mãe do Filho de Deus" (2003).

Ricardo Vianna é Naftali na novela 'Gênesis'

Após estrear em "Totalmente Demais" (2015), o ator passou por novelas como "Verão 90" (2019) e participou da quinta temporada do "Dancing Brasil" (2019). O carioca foi visto ainda no teatro, com peças como "Like" (2015).

Patrick Sampaio é Issacar na novela 'Gênesis'

Nascido no Rio de Janeiro, o ator participou de "Espelho da Vida" (2018), como o Felipe. Patrick também se divide entre as funções de roteirista, coreógrafo e diretor. Chegou a exercer o cargo de Conselheiro Municipal de Cultura em Teatro no Rio.

Marcus Bessa é Benjamin na novela 'Gênesis'

Um dos papéis mais marcantes foi no filme "Ela Disse, Ele Disse" como Léo. Marcus trabalhou ainda em "Carinha de Anjo" (2016/2018) e "Lia" (2018), e mostrou seu lado cantor em singles como "Na Sua".

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Fotos de famosos Elenco TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex-galã da Globo revela porque abandonou carreira de ator: 'A gente não nasceu pra ser uma coisa só'
Ex-galã da Globo revela porque abandonou carreira de ator: 'A gente não nasceu pra ser uma coisa só'
14 de novembro de 2023
Sexo com Andressa Urach e suruba com o filho: influencer detalha intimidade com a ex-Fazenda e choca. 'Tudo na casa deles'
Sexo com Andressa Urach e suruba com o filho: influencer detalha intimidade com a ex-Fazenda e choca. 'Tudo na casa deles'
13 de março de 2024
Notícias similares
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
Maria Santa de 'Renascer' em 1993, Patricia França mostra raras fotos com filha e semelhança com personagem rouba a cena: 'Tá parecendo com a mãe na novela''
10 de abril de 2024
Buba de 'Renascer', Gabriela Medeiros chora com recado de ator da novela: 'Profundo'
Buba de 'Renascer', Gabriela Medeiros chora com recado de ator da novela: 'Profundo'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias