'Gênesis': Bila se preocupa após transar com Rúben. 'E se alguém descobre?'
Publicado em 6 de agosto de 2021 09:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Gênesis', Bila (Patricia França) vai transar com Rúben (Felipe Cunha) e ficar preocupada da relação ser descoberta. 'Ninguém vai saber...meu pai não vai descobrir... E no futuro você vai pertencer a mim de qualquer jeito', pondera o filho de Jacó (Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Bila (Patrícia França) se preocupa após sexo com Rúben (Felipe Cunha). 'Se alguém descobre que eu me entreguei pra você...'
Novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) vai beijar Bila (Patrícia França), uma das concubinas de seu pai, Jacó (Petronio Gontijo)
Novela 'Gênesis': Bila (Patrícia França) e Rúben (Felipe Cunha) vão para o rio onde fazem sexo
Novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) e Bila (Patrícia França) se reecontram em tenda e quase fazem sexo
Novela 'Gênesis': Jacó (Petronio Gontijo) terá 13 filhos, incluindo com a serva Bila (Patrícia França), que passa a se relacionar com Rúben (Felipe Cunha), primogênito do pastor
Novela 'Gênesis': Bila (Patrícia França) e Rúben (Felipe Cunha) vão se beijar e ele ficará atordoado
Novela 'Gênesis': a Bila (Patrícia França), Rúben (Felipe Cunha) pede segredo após transarem pela 1ª vez
Novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) terá 12 irmãos, entre eles Diná (Giovanna Coimbra)
Veja + após o anúncio

Novela "Gênesis": Rúben (Felipe Cunha) e Bila (Patricia França) vão se entregar à paixão e farão sexo após se beijarem pela primeira vez, mostra roteiro ao qual o Purepeople teve acesso. O rapaz é o filho mais velho de Jacó (Petrônio Gontijo) e Lia (Ingra Lyberato) e irmão de 12, incluindo dois que o pai terá com a serva, irmã de Zilpa (Karina Barum), outra concubina do pastor.

Após o beijo em Bila, Rúben fica abalado, mas é surpreendido pela serva em sua tenda. "Se você quer brincar com fogo, Rúben, você tem que estar disposto a se queimar...", afirma a criada, que terá se tornado concubina de Jacó por decisão de Lia. "Eu quero ser sua...", prossegue a filha de Jasper (Maurício Mattar).

"Eu sei que não sou só eu que pensou nisso todos esses anos. Eu sei que você me quer desde a primeira vez que entendeu que eu quero a mesma coisa...", continua Bila no folhetim que esse mês chegará a sua sétima e última fase, para retratar a história de José (Juliano Laham), filho favorito de Jacó com Raquel (Giselle Tigre), vítima de tragédia ao dar à luz Benjamin.

Novela 'Gênesis': após sexo com Rúben, Bila se preocupa

Bila, então, agarra Rúben e o sobrinho de Esaú (Cirillo Luna) a beija. "Ele já conduzindo-a em direção à cama", acrescenta o roteiro. "Não. Aqui não", pede a filha de Jasper. "E vai saindo, olhando para ele de forma provocante. Rúben espera um instante e sai logo atrás", prossegue o script da novela bíblica.

Um pouco depois, Bila chega ao rio de Siquém. "Ela para e espera. Rúben chega em seguida e só a observa. Bila então começa a adentrar o rio, mas não vai muito longe e se vira para ele. Estampado na maneira como se olham a atração que sentem e o motivo pelo qual estão ali. Instantes nisso, até que Bila sorri sedutoramente", indica o roteiro da trama que soma mais de 400 atores no elenco.

"Rúben sorri de volta, um sorriso safado e vai em direção a ela", prossegue o texto, sugerindo a transa do casal. Após o ato, o filho de Jacó aprova a relação com sua "madrasta". "Valeu a pena esperar todos esses anos", aponta para a preocupação de Bila: "E... se alguém descobre que eu me entreguei pra você...?".

Novela 'Gênesis': Rúben (Felipe Cunha) vai transar com Bila (Patricia França) © Divulgação, Record TV/Blad Meneghel

Novela 'Gênesis': Rúben propõe segredo a Bila após beijo e sexo

A fala de Bila citando Jacó também preocupa Rúben. "Ninguém vai saber...meu pai não vai descobrir... E no futuro você vai pertencer a mim de qualquer jeito... tudo que a gente precisa fazer é manter segredo até lá", propõe o irmão de Diná (Giovanna Coimbra). "Então você gosta mesmo de mim?", questiona a serva.

"Eu nunca consegui tirar você da minha cabeça todos esses anos", aponta ele partindo para outro beijo. "Me diz que a gente vai se encontrar novamente", pede a irmã de Zilpa, que ficará viúva com a morte de Éder (Cesar Cardadeiro). "Não... melhor não... melhor a gente esperar", sugere. "Bila assente e eles se afastam. Rúben olha para ela mais uma vez e sai dali.Em Bila com um sorriso malicioso, observando-o ir embora", indica o roteiro.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
Ele só quer transar! 5 realities de pegação que o Nizam pode garantir vaga após 'BBB 24'
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias