Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Gênesis': Jacó se choca com ideia de Lia entregá-lo a Zilpa. 'Acham que sou bode?'

Na novela 'Gênesis', Lia (Michelle Batista) vai chocar Jacó (Miguel Coelho) ao pedir que ele tenha filhos com Zilpa (Lina Mello) assim como Bila (Allana Lopes). 'Acham que sou bode?', dispara o pastor em roteiro obtido pelo Purepeople

Novela "Gênesis": Jacó (Miguel Coelho) vai perder a paciência com Lia (Michelle Batista) quando a primeira mulher pedir para ele se deitar com uma serva. A sofredora vai repetir atitude da irmã, Raquel (Thais Melchior), ao ter a cabeça feita por Lúcifer (Igor Rickli). "Então você enlouqueceu, porque nós já temos filhos", dispara o profeta no roteiro da trama bíblica da Record TV ao qual o Purepeople teve acesso.

A essa altura com quatro filhos - Rúben, Simeão, Levi e Judá, a primogênita de Labão (Heitor Martinez) surpreende o marido, que também é seu primo e cunhado, na tenda de Raquel. "Eu preciso falar com você. Eu quero que você se deite com a Zilpa (Lina Mello) pra que eu tenha filhos através dela", crava Lia, chocando o irmão de Esaú (Cirillo Luna), no folhetim que exibe atualmente a sexta e penúltima fase.

"Nem quero continuar ouvindo", pede Jacó. "Jacó, eu tô falando sério. Eu quero mais (filhos). E como eu parei de engravidar, que eu tenha, ainda que seja pela minha serva", retruca Lia, que ainda dará à luz mais três vezes (Issacar, Zebulom e Diná), surpreendendo ainda mais o marido. "Pra quê isso agora, Lia? Eu não vou me deitar com a Zilpa!", sentencia o filho de Rebeca (Martha Mellinger) e Isaque (Henri Pagnoncelli).

Novela 'Gênesis': Lia encara Jacó para marido se deitar com Zilpa

Porém, Lia mostra-se decidida. "Vai. Você fez pela Raquel, você vai fazer por mim", fala, sendo segura nos braços pelo pai de seus filhos. "Você vai sim! A Raquel te pede e você faz, mas quando sou eu você não quer?", acrescenta, em lágrimas, alegando ser um costume.

Revoltado, Jacó se compara a um animal do pasto. "E por acaso vocês acham que eu sou bode pra ficar cruzando e engravidando quem vocês bem entendem??", questiona. "Lia, eu não vou fazer isso e a Zilpa não vai fazer isso, então desiste", pede o neto de Abraão (Zé Carlos Machado, na velhice). Mas Lia se mantém firme.

"A Zilpa vai fazer, porque ela me ama. Eu sei que amor, eu não posso esperar de você, mas se você tem o mínimo de consideração por mim, você vai fazer o que eu tô te pedindo", prossegue a filha de Labão, deixando o marido/primo/cunhado ao mesmo tempo com pena e desiludido. "Eu tô indo falar com ela agora. A gente te espera lá", finaliza Lia, ainda com os olhos marejados, ao ir embora, deixando Jacó sem reação.

As cenas fazem parte do capítulo 111 original, porém com as edições provocadas pela emissora, que incluem cortes de cenas, nesta noite (22) vai ao ar o episódio 133.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.