Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Haja Coração': Carmela se aproxima da mãe e pede perdão.'Queria carinho'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da trama, personagem vai começar a se arrepender de seus atos

Carmela (Chandelly Braz) já aprontou bastante na novela "Haja Coração". Ela humilhou a irmã Tancinha (Mariana Ximenes) ao expor a suposta traição de Apolo (Malvino Salvador), o que lhe rendeu um tapa na cara, causou o acidente que deixou Shirlei (Sabrina Petraglia) manca e vive provocando os irmãos.

Mas, parece que a vilã vai começar a se arrepender de seus erros, de acordo com o site Uol. Depois de armar com Jéssica (Karen Junqueira) para colocar a empregada doméstica na cadeia por roubo e agressão, ela começa a sentir pena da irmã por conta da injustiça.

Nos próximos capítulos da novela das sete, após receber o pagamento pela armação que vai separar Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo), ela vai repensar suas atitudes. "Ao perceber que está jogando muito sujo com a Shirlei, Carmela vai iniciar um processo de conscientização, de redenção mesmo", afirmou Chandelly Braz.

Segredo de Carmela e Francesca será revelado

Outra situação que vai servir para Carmela mudar, vai ser o fato de todos descobrirem em breve que foi ela a culpada pelo acidente que deixou Shirlei com problemas para andar. A questão da rejeição que ela sente por parte da mãe, Francesca (Marisa Orth), ficará ainda mais latente.

"Foi um processo bem traumático de rejeição, que nunca a abandonou. E, por conta disso, ela nunca se perdoou nem tampouco se sentiu perdoada pela mãe. Esta é a razão para tantas maldades. O que ela quer é ser percebida, ganhar carinho e atenção", avalia a atriz.

E parece que mãe e filha vão resolver suas questões nos próximos capítulos, principalmente quando a vilã perceber o sofrimento que ela está causando nos outros e nela mesma. "E é justamente neste momento que ela vai se reaproximar da mãe e buscar o perdão verdadeiro".

Chandelly finaliza a entrevista com o portal dizendo que deseja apenas que sua personagem encontre a paz em seu relacionamento familiar. "Não imagino como será o final da personagem. Seja como feirante, seja como modelo famosa, o importante é que ela nutra bons sentimentos e faça as pazes com a família e, principalmente, com ela mesma".

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.