Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Haja Coração': Leozinho é preso diante de Fedora, que fica chocada

O bandido recebe voz de prisão durante fuga com a patricinha e reafirma que a ama, nos próximos capítulos da trama das sete

Depois de ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira), Leozinho (Gabriel Godoy) passa a ser procurado pela polícia, na novela "Haja Coração". Aparício (Alexandre Borges) o denuncia, acusando-o de sequestrar Fedora (Tatá Werneck) mesmo ela deixando uma mensagem dizendo que viajou com o marido por vontade própria. Durante a fuga, nos próximos capítulos da trama das sete, a vlogueira é reconhecida e acaba provocando sem querer a captura do bandido, que é preso diante dela, que fica incrédula e chocada.

Em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama de 2016, o casal consegue chegar até a fronteira do Brasil com a Argentina, num carro roubado. Apaixonada, Fedora acredita que Leozinho está sendo vítima de uma grande injustiça, mas fica aflita com a perseguição policial e pergunta por que eles não voltam para casa.

"Sabe o que vai acontecer se a gente voltar pra São Paulo? Seu pai vai me acusar de sequestro e acabar com nossa felicidade", diz o marido se referindo a Aparício (Alexandre Borges), de quem a mimada já levou um merecido corretivo. "Isso, nunca. Mesmo nesse perrengue, tô tão feliz. Nessa aventura clandestina excitante eu só precisava de um hotel cinco estrelas", comenta a filha de Teodora (Grace Gianoukas).

Na novela, Leozinho se declara para Fedora antes de ser preso

O criminoso explica que os dois vão encontrar Dinamite (Igor Pushinov) na Argentina para pegar passaportes falsos e então viver em grande estilo com o dinheiro que ele conseguiu juntar para a fuga. Contudo, ao chegarem na fronteira, eles se deparam com uma cancela cercada de policiais. Leozinho avisa: "Vou acelerar tudo que puder, quebrar a cancela e dirigir o mais rápido possível!".

Entretanto o carro começa a engasgar perto da fronteira, por falta de gasolina, até parar definitivamente. Desesperado, Leozinho se declara jura seu amor por Fedora "O que acabou foi meu sonho de ficar com você. Fefê, eu te amo. Muito! Me desculpa". Em seguida, um policial abre a porta do veículo e dá voz de prisão a ele. Ao ver a cena, a patricinha fica completamente confusa e estarrecida. E mais tarde, o bandido abre o jogo e confessa que seu plano visava matá-la.

Também nos próximos capítulos, Teodora reaparece de surpresa na mansão dos Abdala e se desespera ao saber que a filha está desaparecida. A chegada da matriarca que até então havia sido dada como morta acaba coincidindo com uma visita de Rebeca (Malu Mader), e a arquiteta descobre a farsa de Aparício.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.