Novela 'Império': arrependido, Enrico pede perdão e abraça Leonardo. Veja fotos
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 16:35
Por Purepeople
Enrico (Joaquim Lopes) vai protagonizar uma cena emocionante ao pedir perdão a Leonardo (Klebber Toledo) no capítulo desta sexta-feira (20), na novela "Império" . Depois de já ter aprontado muito e até espancado o ex-amante de seu pai, o chef toma coragem para procurá-lo e se desculpar por tudo que lhe fez. Comovidos, os dois se abraçam, demonstrando que sempre é tempo de deixar o preconceito de lado e corrigir os erros. Quando descobriu o caso de Cláudio (José Mayer) e Leo através do blog de Téo Pereira (Paulo Betti), Enrico - que era homofóbico -, ficou transtornado e por causa desse ódio todo acabou perdendo o restaurante que tanto prezava e Maria Clara (Andreia Horta), sua noiva. Mas na dramaturgia, assim como na vida, o mundo dá voltas e eis que o pai se feriu para proteger Enrico, que se viu obrigado a doar sangue para salvar sua vida e então sua postura em relação à homossexualidade mudou completamente. Enrico mostra seu arrependimento em pedido de perdão emocionante Enrico fez
Enrico (Joaquim Lopes) abraça Leonardo (Klebber Toledo) e lhe pede perdão, em 'Império', em 20 de fevereiro de 2015
Enrico (Joaquim Lopes) já espancou Leonardo (Klebber Toledo) por ele ser gay, em 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) fa um longo e emocionado pedido de perdão a Leonardo (Klebber Toledo), em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) aceita o pedido de desculpas feito porEnrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) vai tentar se reaproximar de Maria Clara (Andreia Horta), em 'Império'
Vicente (Rafael Cardoso) pede a mão de Maria Clara (Andreia Horta) em casamento na frente de Enrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Veja + após o anúncio

Enrico (Joaquim Lopes) vai protagonizar uma cena emocionante ao pedir perdão a Leonardo (Klebber Toledo) no capítulo desta sexta-feira (20), na novela "Império" . Depois de já ter aprontado muito e até espancado o ex-amante de seu pai, o chef toma coragem para procurá-lo e se desculpar por tudo que lhe fez. Comovidos, os dois se abraçam, demonstrando que sempre é tempo de deixar o preconceito de lado e corrigir os erros.

Quando descobriu o caso de Cláudio (José Mayer) e Leo através do blog de Téo Pereira (Paulo Betti), Enrico - que era homofóbico -, ficou transtornado e por causa desse ódio todo acabou perdendo o restaurante que tanto prezava e Maria Clara (Andreia Horta), sua noiva. Mas na dramaturgia, assim como na vida, o mundo dá voltas e eis que o pai se feriu para proteger Enrico, que se viu obrigado a doar sangue para salvar sua vida e então sua postura em relação à homossexualidade mudou completamente.

Enrico mostra seu arrependimento em pedido de perdão emocionante

Enrico fez a doação de sangue depois de uma conversa bem difícil e comovente que teve com Beatriz (Suzy Rêgo) e, depois de fazer as pazes com o pai decide ir falar com Leonardo. "Eu te peço perdão, perdão por tudo. Acho que estava cego, doente de preconceito... Enfim, não existe desculpa para as minhas atitudes. Eu devia ser um caso perdido, mas aí... Aconteceu aquilo com o meu pai e eu vi o quanto você é um cara legal. Humano, parceiro, amigo. E por alguns minutos, longos minutos, esqueci que você era gay. Esqueci do quanto você me incomodava, incomodou durante tanto tempo...", diz.

Enquanto Leonardo parece não acreditar no que está ouvindo, o chef continua seu surpreendente discurso: "Eu transcendi a qualquer informação a seu respeito e vi o quanto você é, antes de tudo, uma pessoa de valor. Eu pude até entender o que meu pai viu em você...", declara. Os dois se abraçam e colocam uma pedra no passado.

Nos próximos capítulos, Enrico vai tentar se reaproximar também de Maria Clara, por quem garante continuar apaixonado, mas a designer se incomoda com o assédio e não dá chance ao ex. Para completar, Vicente (Rafael Cardoso) resolve pedi-la em casamento bem na frente do rival, que fica arrasado.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Carnaval de emagrecimento: famosas perdem, juntas, mais de 160 quilos para a folia e chocam com antes e depois. Veja fotos!
Carnaval de emagrecimento: famosas perdem, juntas, mais de 160 quilos para a folia e chocam com antes e depois. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias