'Império': Enrico doa sangue e salva a vida do pai. 'Nunca mais vou te rejeitar'
Publicado em 2 de fevereiro de 2015 10:37
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Enrico (Joaquim Lopes) vai conseguir superar o trauma que tem em relação a seu pai, Cláudio (José Mayer), nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de ser chamado de 'frouxo' por Beatriz (Suzy Rêgo), após relutar em salvar a vida do cerimonialista, o chef vai pensar bem, amolecer o coração, e decidir doar seu sangue para o pai. Tudo começa quando Felipe (Laércio Fonseca) vai atrás de Enrico para perguntar pela última vez se eles não poderiam ter um caso. Encantado pelo ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta), o cozinheiro afirma que se ele não quiser se envolver, vai tirar sua vida. Com um espeto em mãos, parte para cima de Enrico, que é salvo pelo pai, Cláudio, que entra no meio da briga. O marido de Beatriz acaba ferido gravemente na altura dos rins e perde muito sangue, precisando de uma doação. Entre os familiares, no entanto, o único com o mesmo tipo sanguíneo é Enrico, que foge ao saber que só ele poderá salvar o pai.Chef pe
Enrico (Joaquim Lopes) vai salvar a vida de Cláudio (José Mayer) nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Enrico (Joaquim Lopes) vai até o hospital onde Cláudio (José Mayer) está internado, doa sangue e pede perdão ao pai
Cláudio (José Mayer) ficou entre a vida e a morte após ser ferido gravemente por Felipe (Laércio Fonseca)
Enrico (Joaquim Lopes) fica arrasado ao ver Cláudio (José Mayer) entre a vida e a morte e decide pedir perdão ao pai
'Doei meu amor de filho que eu não sabia mais onde se encontrava dentro de mim. Mas daqui pra frente, tudo vai mudar na relação entre nós, eu prometo. Me aceita como filho, só isso... Porque nunca mais vou te rejeitar como pai', diz Enrico (Joaquim Lopes) para Cláudio (José Mayer)
E até Téo Pereira (Paulo Betti) terá uma atitude nobre em relação a Cláudio (José Mayer). Ao ver o cerimonialista naquela situação, o jornalista fará uma campanha de doação de sangue para ele em seu blog
Veja + após o anúncio

Enrico (Joaquim Lopes) vai conseguir superar o trauma que tem em relação a seu pai, Cláudio (José Mayer), nos próximos capítulos da novela "Império". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de ser chamado de 'frouxo' por Beatriz (Suzy Rêgo), após relutar em salvar a vida do cerimonialista, o chef vai pensar bem, amolecer o coração, e decidir doar seu sangue para o pai.

Tudo começa quando Felipe (Laércio Fonseca) vai atrás de Enrico para perguntar pela última vez se eles não poderiam ter um caso. Encantado pelo ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta), o cozinheiro afirma que se ele não quiser se envolver, vai tirar sua vida. Com um espeto em mãos, parte para cima de Enrico, que é salvo pelo pai, Cláudio, que entra no meio da briga. O marido de Beatriz acaba ferido gravemente na altura dos rins e perde muito sangue, precisando de uma doação. Entre os familiares, no entanto, o único com o mesmo tipo sanguíneo é Enrico, que foge ao saber que só ele poderá salvar o pai.

Chef pede perdão ao pai

Quando acorda no hospital e fica sabendo que foi salvo por Enrico, Cláudio fica muito emocionado e pede para falar com o filho. Quando o chef entra, o cerimonialista lhe pede perdão por todas as brigas que tiveram.

"Eu é que tenho que pedir perdão. Agora, e sempre, mil vezes. Por ter sido tão idiota, mau-caráter, ignorante. Eu tinha medo. Não encontrava em mim a alma aberta para aceitar você, nem quem é diferente de mim. Fui vítima do meu egoísmo, pai, da minha insegurança. E fiz mal a você e a tanta gente", diz Enrico, aos prantos.

Ajoelhado ao lado da cama, Enrico continua, fazendo os pais chorarem: "Chegou uma hora em que me senti sofrendo mais do que nunca, mesmo me refugiando neste esconderijo que meu medo criou. E me libertei para encarar a vida. Fui para o tudo ou nada, na hora que a mãe me pediu para doar sangue. E tudo mudou para melhor. Não foi só o sangue que eu doei para você, pai... Doei meu amor de filho que eu não sabia mais onde se encontrava dentro de mim. Mas daqui pra frente, tudo vai mudar na relação entre nós, eu prometo. Me aceita como filho, só isso... Porque nunca mais vou te rejeitar como pai". "Meu filho... Eu... te... amo", balbucia Cláudio, com a voz embargada.

Blogueiro pede doação de sangue para Cláudio

Por essa nem Cláudio esperava. Após ser hospitalizado em estado grave, o cerimonialista vai receber ajuda de ninguém menos que Téo Pereira (Paulo Betti), o responsável pela divulgação de suas fotos beijando Leonardo (Klebber Toledo).

Logo que descobrir o que aconteceu com o rival, a quem sempre tentou 'tirar do armário', o jornalista vai escrever um texto para publicar em seu blog, intitulado "Duelo de Monas". Mas antes de colocar a notícia no ar, pensará duas vezes e decidirá fazer uma boa ação e escreverá outro texto pedindo doação de sangue para o pai de Enrico.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
Wanessa Camargo falida? No 'BBB 24', cantora surpreende com revelações sobre vida financeira: 'Como vou pagar as contas?'
13 de janeiro de 2024
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
Juliana Paes, a Jacutinga de 'Renascer', mostra vídeo emocionante de despedida para o pai uma semana após a morte dele
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias