Novela 'Império': José Pedro vai escapar da morte após ser trancado em sauna
Publicado em 13 de fevereiro de 2015 16:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Por muito pouco José Pedro (Caio Blat) não vai perder a vida, nos próximos capítulos da novela "Império". O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) que foi humilhado pelo próprio pai ao ser demitido da empresa, será trancado em uma sauna do hotel, informa a colunista de TV Patricia Kogut. Além disso, uma pessoa não identificada vai aumentar a temperatura do local. Quando perceber que está preso na saua, o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) vai entrar em desespero. "Socorro! Me ajudem! Me tirem daqui! Tem alguém aí? Abre a porta! Aqui na sauna! Socorro! Eu não vou aguentar! Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar!", gritará José Pedro. O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) não vai aguentar a alta temperatura e acabará desmaiando. Por sorte do primogênito do Comendador, um funcionário passará pelo local e vai perceber que o termostato está elevado. Ele reduzirá a temperatura e, em seguida, abrirá a porta da sauna. Ao entrar no local, o funcionário dará de cara com o filho
José Pedro (Caio Blat) quase vai morrer ao ser trancado em uma sauna, na novela 'Império', informou a colunista de TV Patricia Kogut
José Pedro (Caio Blat) será salvo por um funcionário do hotel, após desmaiar na sauna do hotel, na novela 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) discutirá com Danielle (Maria Ribeiro), na novela 'Império'. 'Trancaram Zé Pedro (Caio Blat) na sauna, vocês sabiam disso?', perguntará a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral)
Danielle (Maria Ribeiro) será cínica, na novela 'Império': 'Notícia velha, garota! Já estou sabendo'
'Porque foi você quem fechou a porta por fora!', acusará Amanda (Adriana Birolli), na novela 'Império'
José Pedro (Caio Blat) concordará com a noiva, Amanda (Adriana Birolli), na novela 'Império'. 'E não é mesmo', dirá ao retomar a consciência
Veja + após o anúncio

Por muito pouco José Pedro (Caio Blat) não vai perder a vida, nos próximos capítulos da novela "Império". O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) que foi humilhado pelo próprio pai ao ser demitido da empresa, será trancado em uma sauna do hotel, informa a colunista de TV Patricia Kogut. Além disso, uma pessoa não identificada vai aumentar a temperatura do local.

Quando perceber que está preso na saua, o ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) vai entrar em desespero. "Socorro! Me ajudem! Me tirem daqui! Tem alguém aí? Abre a porta! Aqui na sauna! Socorro! Eu não vou aguentar! Alguém me trancou aqui! Tem alguém querendo me matar!", gritará José Pedro. O filho de Maria Marta (Lilia Cabral) não vai aguentar a alta temperatura e acabará desmaiando.

Por sorte do primogênito do Comendador, um funcionário passará pelo local e vai perceber que o termostato está elevado. Ele reduzirá a temperatura e, em seguida, abrirá a porta da sauna. Ao entrar no local, o funcionário dará de cara com o filho do homem de preto estirado no chão. Percebendo a gravidade da situação, o contratado do hotel vai chamar os bombeiros.

Amanda ficará agoniada

O socorro, então, virá de forma imediata. Logo em seguida, José Pedro vai ser deitado em uma maca. É nesse instante que Amanda (Adriana Birolli) - que chegou a beijar o empresário enquanto ele ainda era casado com Danielle - vai entrar em desespero ao ver o herdeiro da Império das Joias sob os cuidados dos bombeiros.

"O que aconteceu, para onde tão levando ele? Eu sou a noiva dele, me digam o que aconteceu!", dirá Amanda, que ficará falando sozinha, ao perguntar sobre o estado de saúde do noivo. O funcionário vai notar a angústia da sobrinha de Maria Marta e explicará o que ocorreu com José Pedro, que já foi preso após roubar os diamantes dados pelo pai aos irmãos.

Amanda e Danielle discutirão

À essa altura, os agora cúmplices Danielle e Maurílio (Carmo Dalla Vechhia) se aproximam, ao lado da filha da jornalista, Bruna (Kiria Malheiros). E é nesse instante em que começará uma troca de farpas entre a ex e a atual do filho mais velho do Comendador. "Trancaram Zé Pedro na sauna, vocês sabiam disso?", perguntará Amanda.

Cínica, Danielle responderá: "Notícia velha, garota! Já estou sabendo". A sobrinha da Imperatriz se surpreenderá com a fala da ex-garota do tempo e vai lhe acusar. "Porque foi você quem fechou a porta por fora!", disparará Amanda. A briga entre elas continuará, até que o biólogo que se faz passar por filho de filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) dirá que o momento não é para discussões.

E é durante o bate boca que José Pedro vai acordar. "E não é mesmo", responderá o empresário em meio a crise de tosse. Logo depois, o primogênito do Comandador dirá que não se sente mais seguro no hospital. Liberado pelos bombeiros, ganhará a proteção de Amanda, que o levará para o quarto.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Morte em 'Renascer': Amigo inseparável de José Inocêncio não chega à segunda fase da novela após descobrir grave doença; saiba quem é
Morte em 'Renascer': Amigo inseparável de José Inocêncio não chega à segunda fase da novela após descobrir grave doença; saiba quem é
30 de janeiro de 2024
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
'Renascer': De volta às novelas após 11 anos, Pedro Neschling teme retorno por medo de superprodução. 'Frio na barriga'
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias