Novela 'Império': Leonardo deixa o apartamento e se junta a um grupo de mendigos
Publicado em 19 de novembro de 2014 22:18
Por Purepeople
A depressão de Leonardo (Klebber Toledo) está levando-o cada vez mais para o fundo do poço, na novela "Império". Desde que seu romance com Cláudio (José Mayer) acabou, o aspirante a ator entrou num estado de apatia que só tem se agravado, e nem mesmo o envolvimento com Amanda (Adriana Birolli) foi capaz de espantar seu baixo astral por muito tempo. Nos próximos capítulos, o rapaz acaba deixando o apartamento onde mora e se junta a um grupo de mendigos, na rua. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (24). Quando Téo Pereira (Paulo Betti) publicou a foto de Claudio beijando Leo para revelar a bissexualidade do antigo amigo de infância, começou um processo de depressão no amante do cerimonialista que agora está chegando agora ao seu extremo. Para piorar, ele foi humilhado quando tentou trabalhar como animador de festa infantil e, não fosse isso o suficiente, Enrico (Joaquim Lopes) voltou de viagem e após ver que havia perdido o restaurante e a noiva resolveu descontar toda sua raiva
Deprimido, Leonardo (Klebber Toledo) vira mendigo, em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) ficou arrasado com o fim de seu relacionamento com Téo (Paulo Betti), em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) tentou trabalhar como animador de festa infantil, mas foi humilhado, em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) foi espancado por Enrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) liga para Cláudio (José Mayer) para avisar da situação de Leonardo (Klebber Toledo) em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) rejeita ajuda de Claudio (José Mayer) em 'Império'
Leonardo (Klebber Toledo) passa a noite na rua e tem sua mochila roubada por um mengido, em 'Império'
Cláudio (José Mayer) deixa uma mensagem para Leonardo (Klebber Toledo), em cena de 'Império'
Beatriz (Suzy Rêgo) se preocupa com Leonardo (Klebber Toledo) em 'Império'
Amanda (Adriana Birolli) vai tirar Leonardo (Klebber Toledo) da rua, em 'Império'
Veja + após o anúncio

A depressão de Leonardo (Klebber Toledo) está levando-o cada vez mais para o fundo do poço, na novela "Império". Desde que seu romance com Cláudio (José Mayer) acabou, o aspirante a ator entrou num estado de apatia que só tem se agravado, e nem mesmo o envolvimento com Amanda (Adriana Birolli) foi capaz de espantar seu baixo astral por muito tempo. Nos próximos capítulos, o rapaz acaba deixando o apartamento onde mora e se junta a um grupo de mendigos, na rua. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (24).

Quando Téo Pereira (Paulo Betti) publicou a foto de Claudio beijando Leo para revelar a bissexualidade do antigo amigo de infância, começou um processo de depressão no amante do cerimonialista que agora está chegando agora ao seu extremo. Para piorar, ele foi humilhado quando tentou trabalhar como animador de festa infantil e, não fosse isso o suficiente, Enrico (Joaquim Lopes) voltou de viagem e após ver que havia perdido o restaurante e a noiva resolveu descontar toda sua raiva dando uma surra no rapaz.

Beatriz se solidariza com a situação de Leonardo

Todo machucado, Leonardo foi socorrido por Amanda, que telefonou para Claudio para contar o acontecido. Mesmo numa situação tão triste e periclitante, o bonitão recusou a ajuda do ex, colocando-o para fora de sua casa. Porém, Beatriz vai se sentir impelida a fazer algo por Leo nos próximos capítulos da trama, quando seu marido escreve uma mensagem para ele e decide não insistir mais em ajudá-lo.

Sem ter como pagar as contas atrasadas e com uma ordem de despejo em mãos, Leonardo deixa o apartamento onde vive e sai vagando pelas ruas, até se juntar a um grupo de mendigos. Ele leva consigo uma mochila com alguns pertencens que ainda lhe restam, mas nem isso consegue manter, pois é só o rapaz adormecer que um dos moradores de rua aproveita para roubá-la.

Preocupada, Beatriz volta a falar sobre Leo com o marido e Cláudio reafirma que não quer mais saber dele. Mais adianta na trama, a salvação do gato ficará por conta de Amanda, que vai enfrentar a tia e deixar José Pedro (Caio Blat) para resgatá-lo das ruas.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Qual é a época de 'Renascer'? Globo usa falta de avanço no mundo rural para deixar novela coerente; entenda
Qual é a época de 'Renascer'? Globo usa falta de avanço no mundo rural para deixar novela coerente; entenda
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias