Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Império': Maria Marta e Maurílio têm primeira noite quente de amor

Depois de trocarem um selinho meio sem querer após se conhecerem, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vão viver um relacionamento quente. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" deste sábado (27), o casal terá sua primeira noite de amor nos próximos capítulos da novela "Império".

Depois de alguns encontros como amigos, Maria Marta vai finalmente se permitir a se envolver com Maurílio. Ela vai até o hotel em que ele está hospedado e o encontra no bar. Durante um drinque eles se beijam, mas a ricaça começa a rir de nervoso e quebra o clima.

Em um próximo encontro, também no hotel, Maria Marta vai decidida a se entregar e sobe até o quarto do rapaz. E como um casal apaixonado e fogoso, eles começam a se agarrar assim que ela entra. "Espero que você não tenha outro ataque de riso...", ele diz, para descontrair. "Não... Aquilo foi puro nervoso, insegurança...", ela garante.

Maurílio então diz que ele é que tem motivos para ficar tenso. "Ah, imagina se você se abala diante de uma mulher", minimiza Maria Marta. E ele dispara, acendendo ainda mais o desejo na mulher do Comendador (Alexandre Nero): "Você é única, é especial. Nunca, em toda a minha vida, conheci uma mulher assim como você... Completa".

E o clima entre eles pega fogo. "Prometo me comportar bem dessa vez, como uma adulta... ou se você preferir, como uma boa menina...", ela diz, com um sorrisinho nos lábios. Cada vez mais empolgado com Maria Marta, Maurílio fala que acertou quando disse que ela era uma mulher completa: "Pode ser uma senhora, uma mulher ou uma menina num passe de mágica".

"Você é o mágico aqui, Maurílio. Tirou da cartola uma mulher que eu nem sabia mais que existia...", ela o incentiva a continuar o jogo de sedução. Eles se beijam e transam ardentemente.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.