Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Império': pressionada, Maria Marta marca casamento com Maurílio

O falso filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) finalmente vai conseguir o que queria. Nos próximos capítulos da novela "Império", Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Marta (Lilia Cabral) vão marcar a data do casamento, informa o colunista de TV Daniel Castro. Antes, o biólogo cujo plano é assumir o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero) vai humilhar a Imperatriz.

Assim que se muda para a mansão, Maurílio começará a dar ordens para a ex-mulher do Comendador e ordenar que ela se case com ele em um mês. Além disso, o falsário vai obrigar que ela autorize a biografia que Téo Pereira (Paulo Betti) está escrevendo do ex-marido de Maria Marta. A Imperatriz acaba aceitando todas as vontades de Maurílio, mesmo se sentindo humilhada.

A chantagem do biólogo com a milionária vai ter início depois que o vilão afirmar para a madame que vai tirar José Pedro (Caio Blat) da cadeia, se ela concordar trocar alianças com ele. O filho do Comendador acabou detido após roubar os diamantes dos irmãos. As joias foram distribuídas para cada um de seus herdeiros pelo homem de preto antes de simular a própria morte.

'Gigolô', alfineta Maria Marta

Em seguida, Maurílio afirma para a rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que ele pode sim se casar com ela. A milionária não deixa barato e responde: "Nunca a sociedade vai te reconhecer como um Mendonça e Albuquerque. Você pode até ostentar o título, mas vão sempre te tratar como um reles gigolô".

O falsário que ameaçou Cristina (Leandra Leal) de morte rebate e humilha Maria Marta. "Os valores tão distorcidos na sua cabecinha, minha querida. Você subverteu até o significado da palavra. O gigolô depende financeiramente de sua parceira. Estou mais 'praquele' que banca... O cafetão! E dos mais piedosos com a decadência de sua cortesã", retruca Maurílio.

Nessa hora, ele mostra para a mãe do ex-marido de Danielle (Maria Ribeiro) as fotos do rapaz dentro do camburão da polícia. A Imperatriz fica com os olhos cheios de lágrimas, mas nem assim Maurílio amolece.

Falsário ameaça mostrar imagens para Téo

Sem piedade, o biólogo brada: "São exclusivas minhas. Até o momento, segurei só para mim, mas já imaginou quando Téo ou outro órgão de imprensa tiver acesso a essas fotos? Você não vai querer ver seu filho preso e exposto para sociedade inteira dessa forma, vai?". Desesperada, a mãe de Zé Pedro rasga as imagens e ordena que o vilão saia de sua frente.

"Devo entender isso como uma recusa à minha ajuda e ao meu dinheiro? Se é assim, desejo uma boa estada ao seu filho na cadeia até seu advogado conseguir o habeas corpus... O que pode demorar um bom tempo! Alguns meses", ameaça ele.

Maria Marta recua, então, e aceita se casar com o vilão. Depois, ela conversa com os filhos e explica a sua situação. "Seja lá de onde ele arranja tanto dinheiro, ou quem quer que ele seja, eu estou amarrada a ele, cada vez mais. E pelo jeito, até o último dia da minha vida", resume a milionária.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.