Novela 'Lady Marizete': Alexandre Borges será pai de criação de Bruna Marquezine
Publicado em 24 de novembro de 2014 11:36
Por Laís Fernandes
Alexandre Borges voltará às novelas em breve! De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (24), o ator integrará o elenco da novela "Lady Marizete", trama das 19h que substituirá "Alto Astral" em 2015. Na trama, ele será pai biológico de Danda, personagem de Tatá Werneck. A atriz trocou de papel com Bruna Marquezine, que se tornou protagonista do folhetim. Segundo a publicação, Alexandre ainda será o responsável pela criação de Marizete, que será interpretada pela ex-namorada de Neymar. O marido de Julia Lemmertz está longe da TV desde o fim da novela "Além do Horizonte", que terminou em maio. Maria Casadevall será rival de Bruna Marquezine As duas atrizes vão disputar o namorado na nova trama das sete da TV Globo, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, de acordo com a colunista Flávia Muniz do jornal "O Dia". Na história, a arquiteta Margot (Maria) será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Quando chegarem a São Paulo, o rapa
Alexandre Borges será pai de criação de Bruna Marquezine na novela 'Lady Marizete'
Bruna Marquezine vai interpretar Marizete na próxima novela das 19 horas
Tatá Werneck será Danda, filha biológica de Alexandre Borges na novela 'Lady Marizete'
Última novela de Alexandre Borges foi 'Além de Horizonte'
Maria Casadevall será rival de Bruna Marquezine na novela 'Lady Marizete'
Caio Castro está no elenco da novela 'Lady Marizete'
Veja + após o anúncio

Alexandre Borges voltará às novelas em breve! De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (24), o ator integrará o elenco da novela "Lady Marizete", trama das 19h que substituirá "Alto Astral" em 2015. Na trama, ele será pai biológico de Danda, personagem de Tatá Werneck. A atriz trocou de papel com Bruna Marquezine, que se tornou protagonista do folhetim.

Segundo a publicação, Alexandre ainda será o responsável pela criação de Marizete, que será interpretada pela ex-namorada de Neymar. O marido de Julia Lemmertz está longe da TV desde o fim da novela "Além do Horizonte", que terminou em maio.

Maria Casadevall será rival de Bruna Marquezine

As duas atrizes vão disputar o namorado na nova trama das sete da TV Globo, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, de acordo com a colunista Flávia Muniz do jornal "O Dia". Na história, a arquiteta Margot (Maria) será namorada de Benjamin (Maurício Destri) até eles voltarem de Nova York. Quando chegarem a São Paulo, o rapaz cairá de amores pela lutadora Marizete (Bruna).

Porém, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Maria Casadevall já estaria reservada para a próxima novela das nove, "Rio Babilônia", que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015. Por enquanto, ela se dedica às gravações de "Lili, a ex", na qual faz par romântico o ator João Vicente de Castro.

Mariana Rios é cotada para papel de destaque na trama

Enquanto procura apartamento para morar com o namorado, Patrick Bulus, a atriz está cotada para um papel de destaque em "Lady Marizete". Segundo Patrícia Kogut, ela vai interpretar uma moça de bom caráter, moradora de Paraisópolis, cidade fictícia onde a trama será ambientada. A última novela de Mariana também foi "Além do Hozironte".

Ana Paula Arósio é sondada para vilã

Wolf Maya já afirmou que quer a atriz de volta à TV em 2015. Diretor de Lady Marizete, ela é o grande sonho também dos diretores para viver a grande vilã da trama. Ana Paula Arósio, no entanto, ainda não confirmou sua participação na trama.

Na história, Soraia é dona de uma construtora e muito rica, que mora em um condomínio de luxo em São Paulo, tem jatinho particular e apartamento em Nova York. O grande sonho da malvada é destruir a favela de Paraisópolis para construir prédios e ganhar mais dinheiro. Outros nomes cotados para o papel são Luana Piovani e Letícia Spiller.

Sobre
Novela I Love Paraisópolis
Novela I Love Paraisópolis
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' emociona com final feliz de 'Gregot'
6 de novembro de 2015 22:15
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' diverte internautas: 'Sentindo falta'
6 de novembro de 2015 22:02
Bruna Marquezine, Maurício Destri e elenco conferem fim de 'I Love Paraisópolis'
6 de novembro de 2015 20:34
'I Love Paraisópolis': Mari, Ben, Grego e Margot selam a paz em família. Fotos!
6 de novembro de 2015 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
Bruna Marquezine foi traída por Neymar com modelo que será mãe do 3º filho do jogador. Entenda polêmica!
29 de janeiro de 2024
Esses 11 looks de Bruna Marquezine em 2024 vão comprovar que esse vai ser o ano mais fashionista da atriz
Esses 11 looks de Bruna Marquezine em 2024 vão comprovar que esse vai ser o ano mais fashionista da atriz
13 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias