Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 27 de novembro a 01 de dezembro

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Malhação', Lica (Manoela Aliperti) volta de Paris com Deco (Pablo Morais) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 27 de novembro de 2017
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Malhação', Lica (Manoela Aliperti) volta de Paris com Deco (Pablo Morais) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Lica (Manoela Aliperti) volta de Paris com Deco (Pablo Morais)

Resumo "Malhação - Viva a Diferença", de 27 de novembro a 01 de dezembro

Capítulo 144 - segunda-feira

Malu (Daniela Galli) pune MB (Vinicius Wester), mas mantém sua ameaça a Ellen (Heslaine Vieira). Após começar a relembrar o que aconteceu no atentado que quase a deixou surda, Benê (Daphne Bozaski) confirma para Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que viu Dogão (Giovanni Gallo) saindo do banheiro no dia da explosão. Marta (Malu Galli), depois do mal-entendido com Lica (Manoela Aliperti), retoma o contato com Bóris (Mouhamed Harfouch) para falar dos seu projetos pedagógicos. Benê fica com receio de frequentar as aulas por conta de Dogão, e Dóris garante a Josefina (Aline Fanju) que conversará com o adolescente. Edgar (Marcello Antony) desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto (Bruno Gadiol). Luís (Ângelo Antônio) tem receio de que Lica não goste de sua presença na casa da mãe. Tato (Matheus Abreu) descobre que Keyla e Deco (Pablo Morais) não estão mais namorando após a traição do jovem com Lica, e K2 (Carol Macedo) fica insegura. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do Colégio Grupo ficam novamente irritados com Malu. Dogão empurra Dóris e Juca (Mikael Marmorato) vê. Lica volta para casa acompanhada de Deco.

Capítulo 145 - terça-feira

Lica convida Deco para almoçar. Bóris e Juca ajudam Dóris, que não conta a verdade para o marido sobre o motivo de sua queda. Dogão intimida Juca e Keyla percebe. Samantha (Giovanna Grigio) acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Clara (Isabella Scherer) é alvo de ofensas na escola por conta do comportamento da sua mãe enquanto diretora e Felipe (Gabriel Calamari) a apoia. Anderson (Juan Paiva) sofre com a partida de Tina (Ana Hikari) para o Japão e Moqueca (Felipe Hintze) tenta consolar o amigo. Fio (Lucas Penteado) cobra de Ellen uma conversa. Dogão fica surpreso com a atitude de Dóris. Guto e Benê, após o beijo no Rio de Janeiro, decidem que são mais que amigos. Josefina pede que Dóris denuncie Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou para Paris com Lica.

Capítulo 146 - quarta-feira

Keyla pede explicações a Deco, mas ele diz que não tem nenhum envolvimento amoroso com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Preocupado com a saúde de Clara, Luís conversa com a filha sobre a possibilidade de pedir a sua guarda na Justiça. Lica e Clara fazem as pazes. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica feliz ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu fica irritada com a filha e Edgar não gosta da reação da mulher. Anderson insinua que a irmã está tendo um affair com Jota (Hall Mendes). Josefina tem receio de que Benê sofra se relacionando com Guto. Lica procura Keyla para conversar.

Capítulo 147 - quinta-feira

Lica diz para Keyla que nunca teve um envolvimento sério com Deco e que não quer perder a amizade. K2 acha estranho a ausência de K1 (Talita Younan) na escola. Dóris pede que Dogão a ajude na organização dos livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no Colégio Grupo caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre que Dogão tem muitas dificuldades na vida e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Malu fica revoltada com as atitudes de Edgar. Lica volta para o Colégio Grupo e os seus colegas ficam felizes. Ellen e Lica ficam constrangidas uma com a outra. Malu anuncia um novo sistema de ensino no Colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

Capítulo 148 - sexta-feira

Keyla tenta conversar com a colega, mas ela pede para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota se ele tem notícias de Tina. Keyla volta a falar com K2 para alertá-la sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe pedem que Lica se manifeste sobre a adoção das novas apostilas do colégio. Josefina fica surpresa com a organização de Dogão na biblioteca. Dogão conta sobre os seus tempos de criança para Dóris e K1 escuta. K1 não conta para K2 porque está triste. Keyla afirma que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede a Keyla para dormir em sua casa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.