Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Malhação': Benê vai bem em prova da faculdade e tenta acalmar Guto. 'Meditação'

Compartilhe no Facebook
A jovem surpreenderá os jurados ao tocar piano

Depois de fazer aulas com o namorado e descobrir o seu talento musical, Benê (Daphne Bozaski) tentará passar para a faculdade de música e terá que fazer uma prova de habilidade específica nos próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença". No piano, a jovem mandará muito bem, surpreendendo até os jurados e tentará ajudar Guto (Bruno Gadiol) a se acalmar ao sugerir para o namorado fazer meditação. As informações são do jornal "Extra" e a cena estará no ar no dia 22.

Guto se mostra nervoso e é ajudado pela namorada

Guto não saberá lidar com o nervosismo para a audição e desabafará com a namorada enquanto a menina, que tem síndrome de Asperger, apresentará sua sabedoria sem mostrar o seu lado inseguro. "Olha minha mão! Está toda suada!", falará o rapaz, que decidiu junto a namorada colocar um ponto final na relação anteriormente. "Você está ansioso. Não deveria. Isso só prejudica sua prova. Por que nós não fazemos meditação? Me ajudou muito quando nós fomos para o Rio", aconselhará a menina, que explicará para o pai o motivo de ser diferente dos outros.

Dóris tem parto feito pelas Five

Assim como no início, a atual temporada de malhação acabará com Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) fazendo o parto de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). Segundo o roteiro da novela, as Five ficarão isoladas por um temporal e terão que fazer o procedimento da diretora às pressas. As gêmeas, que se chamaram Cora e Carolina, nasceram com uma diferença: "uma branca e uma negra".

Pegação intensa pode marcar o final de Malhação

O roteiro do capítulo final de Malhação - Viva a Diferença promete beijo intenso do casal formado por Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti). Depois de trocarem roupas, a filha de Edgar (Marcello Antony) insinuará que as duas estão namorando e receberá um beijo como resposta. Apesar da cena não estar confirmada, a descrição sugere que "as duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam" ao estarem se preparando para viajar por todo o Brasil.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.