Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Malhação - Viva a Diferença': Benê descobre talento musical em aulas com Guto

Pianista prodígio perde aposta e se vê obrigado a ensinar o instrumento à estudante

Encantadora e inteligente, Benê (Daphne Bozaski), uma das novas protagonistas de "Malhação - Viva a Diferença" sofre para expressar suas emoções. Ela é aluna do Colégio Estadual Cora Coralina, onde também estuda Keyla (Gabriela Medvedovski), uma menina que está grávida de um pai desconhecido, de quem se torna amiga depois que a ajuda a dar à luz no metrô.

Pane no metrô forma as "Five"

Benê quer muito ter amigos, mas é tímida. No encontro do metrô, conhece, além de Keyla, outras quatro meninas, de quem fica muito amiga: Lica (Manoela Aliperti), que sofre com a separação dos pais, Tina (Ana Hikari), que enfrenta a mãe pelo novo amor e Ellen (Heslaine Vieira), uma hacker. Juntas, as cinco amigas formam o grupo das "Five", realizando seu sonho de ter amigas.

Benê descobre talento para a música

Através das meninas do Colégio Grupo, onde estudam as novas amigas Lica e Tina, Benê conhece Guto (Bruno Gadiol), um pianista prodígio, que chega a ser arrogante por conta do seu dom. Ela ganha uma aposta, começa a ter aulas de piano com o menino e descobre talento para a música.

Bullying na escola

Benê também tem um excesso de sinceridade divertido, que a faz ainda mais encantadora. Mas esse "sincericídio" incomoda Katiane (Carol Macedo) e Katarine (Talita Younan), que perseguem a menina na escola. Ela mora com a mãe Josefina (Aline Fanju), zeladora do Colégio Estadual Cora Coralina, e com o irmão Julinho (Davi Souza) nos fundos da escola. Segundo o site "Notícias da TV", Josefina faz par romântico com o ex-cantor romântico Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), pai de Keyla.

Daphne Bozaski atua em séries

Daphne Bozaski, que dá vida a Benê, já atua em séries da Warner Channel e Cartoon Network. A atriz de 24 anos é conhecida do público pré-adolescente, por séries como "Experimentos Extraordinários" e "Manual Para Se Defender De Aliens, Ninjas e Zumbis", no ar na Warner.

'Malhação - Viva A Diferença' estreia dia 8 de maio

A sucessora de "Pro Dia Nascer Feliz" será ambientada em São Paulo, pela primeira vez nos 22 anos de Malhação. Além das cinco protagonistas, o elenco conta também com nomes como Ângelo Antônio, Marcello Antony, Giovanna Grigio e Isabella Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. A nova temporada traz cinco protagonistas, meninas bem diferentes, com uma pegada "girlpower".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.