Respire fundo com CENA SECRETA de ‘Mania de Você’! Viola é torturada por Molina e acaba com esperança de reencontro com Rudá
Publicado em 11 de fevereiro de 2025 às 14:10
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Cena secreta de 'Mania de Você' coloca Viola (Gabz) em situação de risco em armação de Molina (Rodrigo Lombardi); entenda!
Molina (Rodrigo Lombardi) irá mandar capanga torturar Viola (Gaz) em cena secreta de 'Mania de Você' Rudá (Nicolas Prattes) será quase pego por tiros de Molina (Rodrigo Lombardi) em Mania de Você Em 'Mania de Você', Rudá (Nicolas Prattes) está prestes a sair da prisão por depoimento de Filipa (Joana de Verona), mas dá mancada; saiba qual! Viola fica irritada com fuga de Rudá na novela Mania de VocÊ Viola (Gabz) descobre que Filipa (Joana de Verona) não morreu em Mania de Você
Veja + após o anúncio

Em 'Mania de Você', Viola (Gabz) entrará em uma nova situação de perigo. Na reta final do folhetim de João Emanuel Carneiro, a chef será capturada por Molina (Rodrigo Lombardi). 

A sequência da captura de Viola está sendo mantida em segredo, isto é, fora do capítulo entregue ao elenco, como relata o site Notícias da TV. Ela será dopada com clorofórmio, amarrada e amordaçada na praia do Sossego, local onde deu o primeiro beijo em Rudá (Nicolas Prattes). 

Na ocasião, Gavião (Rei Black) procurará Viola para dar o recado de Rudá a ela, ou seja, se encontrar na praia e levar alguns pertences. Antes disso, o presidiário fugirá com um bando de detentos orientados por Edinho (Paulo Vespúcio). Eles se separarão dos demais presidiários e Rudá contará somente com a companhia de Gavião. 

Na sequência, o personagem de Nicolas Prattes descobrirá o paradeiro de Molina (Rodrigo Lombardi), mas será visto pelo vilão, que atirará nele. Rudá conseguira se salvar ao mergulhar na água. Sobrevivente, ele pedirá para que Gavião marque um encontro com a protagonista.

Ao identificar Gavião, Viola será orientada pelo presidiário. "Se liga: Tu tem que tá às oito horas na praia do Sossego, ele vai tá te esperando lá. Seguinte: leva uma lanterna. Quando tu chegar, pisca a luz três vezes pro alto. Aí ele vai ver e vai até tu.... E uma coisa muito importante: ninguém pode saber que tu tá indo encontrar ele... Diz pro seu pessoal que vai, sei lá, pra casa de uma amiga, acampar, inventa aí um troço", recomendará o fugitivo.

Viola sofre com golpe de Molina

Viola cruzará com Luzia (Dani Barros) e contará que irá acampar na praia do Sossego, mas a comerciante soltará a informação para uma das meninas do abrigo, que contará para Mércia. Vale ressaltar que a vilã chegará no local dizendo que tinha um encontro marcado com a ex-funcionária, o que levará à inocência de uma integrante do abrigo. 

Na praia, Viola fará sinais com a lanterna, como combinado com o namorado, mas ela será surpreendida por um dos capangas de Molina, que a sufocará. Desacordada, Viola será encaminhada para um local desconhecido. 


 

Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela mania de voce
Sobre o mesmo tema
Rudá morre em 'Mania de Você'? Encontro bombástico com Molina será à base de tiros em cena memorável
Rudá morre em 'Mania de Você'? Encontro bombástico com Molina será à base de tiros em cena memorável
11 de fevereiro de 2025
Nem Viola, nem Rudá! É ele que nunca sai da cabeça de Mavi em 'Mania de Você': tudo sobre o óculos de grife favorito do vilão
Nem Viola, nem Rudá! É ele que nunca sai da cabeça de Mavi em 'Mania de Você': tudo sobre o óculos de grife favorito do vilão
19 de novembro de 2024
Resumo de ‘Mania de Você’: Mavi pobre! Hacker cai no golpe de Viola, e Luma fica cara a cara com Molina; veja capítulos de 3 a 8 de março
Resumo de ‘Mania de Você’: Mavi pobre! Hacker cai no golpe de Viola, e Luma fica cara a cara com Molina; veja capítulos de 3 a 8 de março
3 de março de 2025
Notícias similares
Público manda em 'Mania de Você'? Globo é pressionada por 2 abaixo-assinados para mudar destino de Rudá e de casal lésbico
Público manda em 'Mania de Você'? Globo é pressionada por 2 abaixo-assinados para mudar destino de Rudá e de casal lésbico
19 de novembro de 2024
'Voz do povo é a voz de Deus'? 3º abaixo-assinado sobre 'Mania de Você' quer Viola para escanteio e casal Luma e Mavi
'Voz do povo é a voz de Deus'? 3º abaixo-assinado sobre 'Mania de Você' quer Viola para escanteio e casal Luma e Mavi
29 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias