






O público pode se surpreender com as reviravoltas que João Emanuel Carneiro promete para o final de 'Mania de Você', em 28 de março. O grande e maquiavélico vilão da trama, Mavi (Chay Suede) pode ter um final feliz.
Em outro momento, o Purepeople trouxe pistas de que o personagem de Chay Suede poderia fugir da morte ou da prisão. Isso será visto no momento em que ele confessará ser o assassino de Molina (Rodrigo Lombardi) - sem saber que o pai está vivo - para o delegado, além de exigir sua prisão.
Agora, o novelista exibirá uma cena ainda mais comprometedora. Em profunda depressão, ele recusará a ajuda de Luma (Agatha Moreira), mas a patricinha, aos prantos, pedirá para o marido manter o casamento.
"Uma vez eu li que quando se está no fundo do poço, sempre se pode dar mais uma cavadinha", dirá à esposa, que complementará que o Albacoa está em decadência desde que a nova proprietária demitiu Hugo (Danilo Grangheia).
"Mavi, nada do que eu te falei te revolta, mexe com você, te desperta a mínima reação, a mínima emoção?", perguntará Luma. "O Albacoa não é mais meu, Luma. O que vai ser feito, ou não, não me interessa, não tenho mais nada a ver com isso... Só lamento pelo seu restaurante, princesa. Mas você reabre o Violeta em outro lugar", ele soltará.
A riquinha dirá que ele precisa de um médico para tratar sua doença. "Pra ele me dar remédio? E daí? O que é que isso muda? Luma, eu sou um cara que matou o próprio pai. Eu sou um cara amaldiçoado, dá pra você entender? Eu tô condenado a tudo dar errado pra mim, condenado a nunca ser amado por ninguém", questionará Mavi.
"Como nunca ser amado por ninguém? E eu? Você desistiu do nosso casamento, de nós dois?", indagará Luma. "Você merece coisa melhor, princesa. Merece alguém que te faça feliz, que você ame de verdade", dirá ele, que recebe uma declaração: "Tô dizendo agora. Eu te amo, Mavi. Eu te amo muito, de verdade. Reage. Por mim. Por nós dois. Sai desse buraco. Eu te amo".