Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 13 a 18/12

11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 13 a 18/12
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', o casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) é interrompido por Tonico (Alexandre Nero). O deputado conta ser o noivo o assassino de seu pai. E a mulher do vilão, Dolores (Daphne Bozaski), foge com Nélio (João Pedro Zappa)

NOVELA "NOS TEMPOS DO IMPERADOR" - resumo dos capítulos da semana de 13 a 18 de dezembro de 2021

CAPÍTULO 109 - SEGUNDA-FEIRA, 13/12

Lota (Paula Cohen) zomba de Lupita (Roberta Rodrigues) enquanto esta fica mal no velório de Batista (Ernani Moraes). Lupita fica sabendo que herdou a casa de Batista quando é feita a leitura do testamento. Elisa (Lana Rhodes) diz que o melhor que Solano (Roberto Birindelli) deve fazer é se entregar.

Pilar (Gabriela Medvedovski) recebe a aprovação pelo seu desempenho contra o cólera. Lota avisa que a partir daquele momento Lupita é sua cativa ao chegar a acordo com Borges (Danilo Dal Farra).

Zayla (Heslaine Vieira) acha provas que incriminam Tonico (Alexandre Nero). O exército do Brasil volta ao Rio. Samuel (Michel Gomes) revê Pilar.

CAPÍTULO 110 - TERÇA-FEIRA, 14/12

Samuel conta a Pilar que para ele, por ter salvo Tonico, o vilão não irá mais atrás deles. Pedro (Selton Mello) diz à mulher que só quando Solano se entregar a guerra chegará ao fim. Isabel (Giulia Gayoso) sugere a Gastão (Daniel Torres) que eles recorram à adoção.

Nélio (João Pedro Zappa) fica sabendo por Nino (Raffaele Casuccio) que Tonico passará uns dias na Bahia. Pedro faz amor com Luísa (Mariana Ximenes). Nino diz para Celestina (Bel Kutner) para passar a morar com ele na Itália. Nélio fica sabendo que as provas que incriminam Tonico desapareceram.

Clemência (Dani Barros) deixa Quinzinho (Augusto Madeira) fora de si quando regressa. Na Bahia, Tonico diz que deve ser emitida ordem para prender Samuel.

CAPÍTULO 111 - QUARTA-FEIRA, 15/12

Tonico conta que Samuel e Jorge são a mesma pessoa. Nélio suspeita que Nino pegou os documentos que incriminam Tonico. Clemência se declara a Quinzinho. Nélio e Dolores (Daphne Bozaski) resolvem escapar. Luísa admite a Justina (Cinara Leal) que estabeleceu relações com Teresa (Letícia Sabatella).

Zayla nota o momento em que Dolores vai embora. Cândida (Dani Ornellas) garante a Gastão que ele vai formar com Isabel uma família uma família muito bonita. Dolores está pronta para ir embora com Nélio, quando Zayla toma sua frente.

CAPÍTULO 112 - QUINTA-FEIRA, 16/12

Dolores escapa quando Zayla faz de tudo para evitar sua fuga. Gastão se entende com a mulher. Pilar festeja que a irmã escapou. Celestina assegura a Nicolau (Cassio Pandolfi) que deve concordar com o que Nino pediu. Luísa ajuda Pilar a provar o vestido de noiva.

Leopoldina sofre acidente durante briga de Gastão e Augusto (Gil Coelho). Caxias (Jackson Antunes) resolve averiguar Tonico quando Samuel conta ao imperador que o deputado trai a nação. Quinzinho engana Clemência e ela fica furiosa ao ver Vitória (Maria Clara Gueiros) ao lado dos filhos.

É o dia de Samuel e Pilar se casarem. Tonico regressa ao Rio.

CAPÍTULO 113 - SEXTA-FEIRA, 17/12

Tonico faz perguntas para Pilar ao ficar sabendo que Dolores escapou com Nélio. Guebo (Maicon Rodrigues) fica aflito quando Zayla coloca Samuel contra a parede. Vitória vê Quinzinho com Clemência mas não a reconhece. Pedro conta a Caxias que é necessário que a tropa invada o Paraguai e renda o ditador.

Teresa diz a Celestina para ela não a largar e a mulher fica mal. Lota esbarra com Clemência e conta que Vitória e Quinzinho são amantes. Samuel diz a dom Olu (Rogério Brito) que teme o seu passado. Todos ficam emotivos quando Pilar surge na igreja. Tonico paralisa a cerimônia.

CAPÍTULO 114 - SÁBADO, 18/12

Tonico assegura que Samuel é o assassino de seu pai ao contar quem ele é. Tonico diz que Luísa é cúmplice quando a condessa faz de tudo para defender Samuel. Pedro suspeita do rapaz. Borges (Danilo Dal Farra) dá voz de prisão a Samuel, que diz a Tonico ter certeza que quem matou Ambrósio (Roberto Bonfim) foi Salustiano (ator não divulgado).

Aflita, Pilar vai na delegacia com Samuel. Teresa acha estranho o fato de Celestina não estar presente. Zayla não se sente bem ao descobrir que Tonico dedurou Samuel e o vilão suspeita. Vitória encara Clemência, quando ela diz quem é para Hilário (Theo de Almeida Lopes) e Prisca (Maria Carolina Basílio)

Quinzinho não deixa Vitória colocar a culpa em Clemência pelo roubo das casas. Luísa é franca para Pedro. Tonico falta com a verdade para os pais de Zayla e afirma ter sido ela quem falou a respeito de Samuel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.