Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 13 a 18/12
Publicado em 3 de dezembro de 2021 16:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', o casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) é interrompido por Tonico (Alexandre Nero). O deputado conta ser o noivo o assassino de seu pai. E a mulher do vilão, Dolores (Daphne Bozaski), foge com Nélio (João Pedro Zappa)
Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 13 a 18/12
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', é o dia do casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) com Pilar (Gabriela Medvedovski) a partir do capítulo de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Solano (Roberto Birindelli) ouve conselho de Elisa (Lana Rhodes): ele deve se entregar no capítulo de segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Lota (Paula Cohen) ganha a 'posse' de Lupita (Roberta Rodrigues) no capítulo de segunda-feira, 13 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Isabel (Giulia Gayoso) diz ao marido para eles recorrerem à adoção no capítulo de terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) faz sexo com Luísa (Mariana Ximenes) no capítulo de terça-feira, 14 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) conseguem escapar embora Zayla (Heslaine Vieira) tente impedir a partir do capítulo de quarta-feira, 15 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Bruna Griphao) sofre um acidente no capítulo de quinta-feira, 16 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) interrompe o casamento e acusa Samuel (Michel Gomes) de ter matado seu pai a partir do capítulo de sexta-feira, 17 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Samuel (Michel Gomes) garante que quem matou Ambrósio (Roberto Bonfim) foi Salustiano (ator não divulgado) no capítulo de sábado, 18 de dezembro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) mente para prejudicar Zayla (Heslaine Vieira) no capítulo de sábado, 18 de dezembro de 2021
Veja + após o anúncio

NOVELA "NOS TEMPOS DO IMPERADOR" - resumo dos capítulos da semana de 13 a 18 de dezembro de 2021

CAPÍTULO 109 - SEGUNDA-FEIRA, 13/12

Lota (Paula Cohen) zomba de Lupita (Roberta Rodrigues) enquanto esta fica mal no velório de Batista (Ernani Moraes). Lupita fica sabendo que herdou a casa de Batista quando é feita a leitura do testamento. Elisa (Lana Rhodes) diz que o melhor que Solano (Roberto Birindelli) deve fazer é se entregar.

Pilar (Gabriela Medvedovski) recebe a aprovação pelo seu desempenho contra o cólera. Lota avisa que a partir daquele momento Lupita é sua cativa ao chegar a acordo com Borges (Danilo Dal Farra).

Zayla (Heslaine Vieira) acha provas que incriminam Tonico (Alexandre Nero). O exército do Brasil volta ao Rio. Samuel (Michel Gomes) revê Pilar.

CAPÍTULO 110 - TERÇA-FEIRA, 14/12

Samuel conta a Pilar que para ele, por ter salvo Tonico, o vilão não irá mais atrás deles. Pedro (Selton Mello) diz à mulher que só quando Solano se entregar a guerra chegará ao fim. Isabel (Giulia Gayoso) sugere a Gastão (Daniel Torres) que eles recorram à adoção.

Nélio (João Pedro Zappa) fica sabendo por Nino (Raffaele Casuccio) que Tonico passará uns dias na Bahia. Pedro faz amor com Luísa (Mariana Ximenes). Nino diz para Celestina (Bel Kutner) para passar a morar com ele na Itália. Nélio fica sabendo que as provas que incriminam Tonico desapareceram.

Clemência (Dani Barros) deixa Quinzinho (Augusto Madeira) fora de si quando regressa. Na Bahia, Tonico diz que deve ser emitida ordem para prender Samuel.

CAPÍTULO 111 - QUARTA-FEIRA, 15/12

Tonico conta que Samuel e Jorge são a mesma pessoa. Nélio suspeita que Nino pegou os documentos que incriminam Tonico. Clemência se declara a Quinzinho. Nélio e Dolores (Daphne Bozaski) resolvem escapar. Luísa admite a Justina (Cinara Leal) que estabeleceu relações com Teresa (Letícia Sabatella).

Zayla nota o momento em que Dolores vai embora. Cândida (Dani Ornellas) garante a Gastão que ele vai formar com Isabel uma família uma família muito bonita. Dolores está pronta para ir embora com Nélio, quando Zayla toma sua frente.

CAPÍTULO 112 - QUINTA-FEIRA, 16/12

Dolores escapa quando Zayla faz de tudo para evitar sua fuga. Gastão se entende com a mulher. Pilar festeja que a irmã escapou. Celestina assegura a Nicolau (Cassio Pandolfi) que deve concordar com o que Nino pediu. Luísa ajuda Pilar a provar o vestido de noiva.

Leopoldina sofre acidente durante briga de Gastão e Augusto (Gil Coelho). Caxias (Jackson Antunes) resolve averiguar Tonico quando Samuel conta ao imperador que o deputado trai a nação. Quinzinho engana Clemência e ela fica furiosa ao ver Vitória (Maria Clara Gueiros) ao lado dos filhos.

É o dia de Samuel e Pilar se casarem. Tonico regressa ao Rio.

CAPÍTULO 113 - SEXTA-FEIRA, 17/12

Tonico faz perguntas para Pilar ao ficar sabendo que Dolores escapou com Nélio. Guebo (Maicon Rodrigues) fica aflito quando Zayla coloca Samuel contra a parede. Vitória vê Quinzinho com Clemência mas não a reconhece. Pedro conta a Caxias que é necessário que a tropa invada o Paraguai e renda o ditador.

Teresa diz a Celestina para ela não a largar e a mulher fica mal. Lota esbarra com Clemência e conta que Vitória e Quinzinho são amantes. Samuel diz a dom Olu (Rogério Brito) que teme o seu passado. Todos ficam emotivos quando Pilar surge na igreja. Tonico paralisa a cerimônia.

CAPÍTULO 114 - SÁBADO, 18/12

Tonico assegura que Samuel é o assassino de seu pai ao contar quem ele é. Tonico diz que Luísa é cúmplice quando a condessa faz de tudo para defender Samuel. Pedro suspeita do rapaz. Borges (Danilo Dal Farra) dá voz de prisão a Samuel, que diz a Tonico ter certeza que quem matou Ambrósio (Roberto Bonfim) foi Salustiano (ator não divulgado).

Aflita, Pilar vai na delegacia com Samuel. Teresa acha estranho o fato de Celestina não estar presente. Zayla não se sente bem ao descobrir que Tonico dedurou Samuel e o vilão suspeita. Vitória encara Clemência, quando ela diz quem é para Hilário (Theo de Almeida Lopes) e Prisca (Maria Carolina Basílio)

Quinzinho não deixa Vitória colocar a culpa em Clemência pelo roubo das casas. Luísa é franca para Pedro. Tonico falta com a verdade para os pais de Zayla e afirma ter sido ela quem falou a respeito de Samuel.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
Final feliz em 'Terra e Paixão'? Novela avança no tempo e entrega desfechos de Caio, Aline, Kelvin, Ramiro e mais; descubra!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias