'Nos Tempos do Imperador': Tonico provoca prisão de Samuel no dia do casamento. 'Assassino!'
Publicado em 29 de novembro de 2021 09:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Tonico (Alexandre Nero) consegue arruinar o casamento de Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao provocar a prisão do meio-irmão, acusando-o pelo assassinato do pai deles
'Nos Tempos do Imperador': Tonico provoca prisão de Samuel no dia do casamento. 'Assassino!'
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) invade casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) e provoca sua prisão. 'Assassino!'
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) decide se vingar de Samuel/Jorge (Michel Gomes) no dia do seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) arma sequestro de D.Pedro II (Selton Mello)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) é vítima de Solano López (Roberto Birindelli) ao romper aliança com o ditador
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) aproveita o casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) para provocar prisão do meio-irmão
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) invade casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) e afirma que ele matou o pai deles, Ambrósio (Roberto Bonfim)
'Nos Tempos do Imperador': Tonico (Alexandre Nero) terá descoberto ser meio-irmão de Samuel/Jorge (Michel Gomes)
'Nos Tempos do Imperador': Samuel/Jorge (Michel Gomes) é acusado pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim)
'Nos Tempos do Imperador': Samuel/Jorge (Michel Gomes) vai ser preso no dia do casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski)
'Nos Tempos do Imperador': casamento de Samuel/Jorge (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) se transforma em pesadelo
Veja + após o anúncio

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai entregar o meio-irmão à polícia e provocar a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes) em pleno casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski), sua cunhada. O vilão descobre ser irmão do fugitivo assim que o engenheiro salva sua vida na Guerra do Paraguai e resolve denuncia-lo pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim), do qual Samuel é inocente.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis. Durante o confronto com o país vizinho, Tonico arma o sequestro de D.Pedro II (Selton Mello) com ajuda de Solano López (Roberto Birindelli). Depois, os dois rompem a aliança e o cretino chega a matar outro cúmplice, Joel (ator não divulgado), e forja um atentado a faca para escapar de qualquer acusação. E na sequência é que o próprio Tonico é feito refém.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico invade casamento de Samuel. 'É uma fraude'

Salvo por Samuel/Jorge e sabendo que o engenheiro é seu irmão por parte de pai, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) não pensa duas vezes antes de armar a prisão do mocinho. Mas para isso espera a hora do "sim" de Samuel/Jorge para Pilar no altar.

"Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", fala o padre antes de ser interrompido por Tonico. "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", dispara o dono do jornal "O Berro" fazendo jus ao título do periódico.

"E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai", completa o cunhado de Pilar ao lado de vários policiais - entre eles, Borges (Danilo Dal Farra). A partir daí, uma confusão se dá na igreja e Samuel/Jorge acaba preso na trama das seis, continuação de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Isabel admite inveja de Leopoldina

Também no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Isabel (Giullia Gayoso) vai admitir inveja de sua irmã, Leopoldina (Bruna Griphao), quando a princesa engravidar primeiro. A mulher de Gastão (Daniel Torres) desabafa com Luísa (Mariana Ximenes).

"Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu...", dispara mostrando sua preocupação: "Não tenho esse tempo! Preciso dar um herdeiro ao Brasil". "Não sei até quando vou aguentar o vazio que sinto por não ser mãe", acrescenta a cunhada de Augusto (Gil Coelho) sem imaginar que terá ainda mais dificuldade para engravidar.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Nos Tempos do Imperador Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet tem lipedema? Saiba o que é a doença e entenda como ela pode afetar o dia a dia
'BBB 24': Yasmin Brunet tem lipedema? Saiba o que é a doença e entenda como ela pode afetar o dia a dia
31 de janeiro de 2024
Que dia começa a segunda fase de 'Renascer'? Morte de Maria Santa agita salto de tempo e amargura de José Inocêncio; saiba quando
Que dia começa a segunda fase de 'Renascer'? Morte de Maria Santa agita salto de tempo e amargura de José Inocêncio; saiba quando
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias