Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Nos Tempos do Imperador': Tonico provoca prisão de Samuel no dia do casamento. 'Assassino!'

11 fotos
Veja as fotos!
'Nos Tempos do Imperador': nos próximos capítulos, Tonico (Alexandre Nero) consegue arruinar o casamento de Jorge/Samuel (Michel Gomes) ao provocar a prisão do meio-irmão, acusando-o pelo assassinato do pai deles

Na novela "Nos Tempos do Imperador", Tonico (Alexandre Nero) vai entregar o meio-irmão à polícia e provocar a prisão de Samuel/Jorge (Michel Gomes) em pleno casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski), sua cunhada. O vilão descobre ser irmão do fugitivo assim que o engenheiro salva sua vida na Guerra do Paraguai e resolve denuncia-lo pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim), do qual Samuel é inocente.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis. Durante o confronto com o país vizinho, Tonico arma o sequestro de D.Pedro II (Selton Mello) com ajuda de Solano López (Roberto Birindelli). Depois, os dois rompem a aliança e o cretino chega a matar outro cúmplice, Joel (ator não divulgado), e forja um atentado a faca para escapar de qualquer acusação. E na sequência é que o próprio Tonico é feito refém.

'Nos Tempos do Imperador': Tonico invade casamento de Samuel. 'É uma fraude'

Salvo por Samuel/Jorge e sabendo que o engenheiro é seu irmão por parte de pai, o marido de Dolores (Daphne Bozaski) não pensa duas vezes antes de armar a prisão do mocinho. Mas para isso espera a hora do "sim" de Samuel/Jorge para Pilar no altar.

"Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", fala o padre antes de ser interrompido por Tonico. "Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", dispara o dono do jornal "O Berro" fazendo jus ao título do periódico.

"E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai", completa o cunhado de Pilar ao lado de vários policiais - entre eles, Borges (Danilo Dal Farra). A partir daí, uma confusão se dá na igreja e Samuel/Jorge acaba preso na trama das seis, continuação de "Novo Mundo" (2017).

'Nos Tempos do Imperador': Isabel admite inveja de Leopoldina

Também no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, Isabel (Giullia Gayoso) vai admitir inveja de sua irmã, Leopoldina (Bruna Griphao), quando a princesa engravidar primeiro. A mulher de Gastão (Daniel Torres) desabafa com Luísa (Mariana Ximenes).

"Sei que é horrível, mesquinho, que é pecado. Mas não consigo evitar! Dina se casou depois, já está grávida, enquanto eu...", dispara mostrando sua preocupação: "Não tenho esse tempo! Preciso dar um herdeiro ao Brasil". "Não sei até quando vou aguentar o vazio que sinto por não ser mãe", acrescenta a cunhada de Augusto (Gil Coelho) sem imaginar que terá ainda mais dificuldade para engravidar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.