Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 25 a 30/10
Publicado em 15 de outubro de 2021 15:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) expulsa Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta, enquanto Pilar (Gabriela Medvedovski) afirma a Samuel/Jorge (Michel Gomes) que eles não podem se casar, ao mser alvo de chantagem
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Xavier) é expulsa da Quinta por Teresa (Letícia Sabatella) no capítulo de terça-feira, 26 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Eudoro (José Dumont) sente falta da filha e, depois, apresenta sangue ao tossir a partir do capítulo de segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Lota (Paula Cohen) achando que Batista (Ernani Moraes) está morto organiza um velório para ele a partir do capítulo de segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina (Bruna Griphao) fica mal ao ser rejeitada por Augusto (Gil Coelho) no capítulo de segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Zayla (Heslaine Vieira) chantegeia Pilar (Gabriela Medvedovski) usando Samuel/Jorge (Michel Gomes) no capítulo de terça-feira, 26 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pedro (Selton Mello) se choca com a decisão da mulher expulsar Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta no capítulo de quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Pilar (Gabriela Medvedovski) diz a Samuel/Jorge (Michel Gomes) que eles não podem se casar no capítulo de quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Isabel (Giulia Gayoso) pede para a mãe repensar o que está fazendo no capítulo de quinta-feira, 28 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Tonico (Alexandre Nero) fica sabendo por Nino (Raffaele Casuccio) a respeito do encontro de Pedro e Solano Lopez (Roberto Birindelli) no capítulo de sexta-feira, 29 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Augusto (Gil Coelho) pede Leopoldina (Bruna Griphao) em casamento no capítulo de sábado, 30 de outubro de 2021
Veja + após o anúncio

NOVELA "NOS TEMPOS DO IMPERADOR" - resumo dos capítulos da semana de 25 a 30 de outubro de 2021

CAPÍTULO 67 - SEGUNDA-FEIRA, 25/10

Madame Lambert (Lorena da Silva) demonstra preocupação quando Zayla (Heslaine Vieira) festeja ter achado algo. Eudoro (José Dumont) comenta ter sentido falta de Dolores (Daphne Bozaski). Teresa (Letícia Sabatella ) põe a culpa em Luísa (Mariana Ximenes) quando Isabel (Giulia Gayoso) decide por casamento com Gastão (Daniel Torres).

Guebo (Maicon Rodrigues) é consolado por Cândida (Dani Ornellas). Samuel (Michel Gomes) agrada Mauá (Charles Fricks) com seu trabalho. Pilar (Gabriela Medvedovski) suspeita da tosse do pai. Lota (Paula Cohen) acha que o marido morreu, e Nélio fica furioso com seu comportamento.

Batista (Ernani Moraes) e Lupia (Roberta Rodrigues) são auxiliados por Quinzinho (Augusto Madeira). Augusto (Gil Coelho) afirma que não irá se casar com Leopoldina (Bruna Griphao) quando Isabel fala de Gastão.

Leopoldina fica mal por Augusto não lhe querer e recorre a Luísa por ajuda. Samuel e Pilar acertam como irão se casar. Zayla assegura a Pilar que se ela não ficar longe de Samuel o dedurará a Tonico (Alexandre Nero).

CAPÍTULO 68 - TERÇA-FEIRA, 26/10

Zayla usa Samuel para chantagear Pilar. Cândida suspeita de Zayla. Dolores consola Nélio por ele supostamente ter perdido o pai, enquanto Eudoro repara que o rapaz tem afeto pela jovem. Pilar age para não ser vista por Samuel. Pedro (Selton Mello) e Teresa falam do casamento da filha.

Teresa enfrenta Isabel por causa de Luísa. Pilar é franca com a Madre a respeito de Zayla. Augusto busca explicações diante de Leopoldina. Gastão e Isabel se beijam. Tonico atiça Samuel ao comentar sobre Zayla. Lota resolve organizar um velório de forma simbólica para o marido. Teresa põe Luísa para fora da Quinta.

CAPÍTULO 69 - QUARTA-FEIRA, 27/10

Pedro, Isabel e Leopoldina ficam perplexos quando Teresa assegura que Luísa não colocará mais os pés em sua casa. Samuel manda que Zayla não chegue perto de Tonico. A Madre faz perguntas a Pilar a respeito do que Zayla realmente quer.

Dumas (Marcelo Valle) suspeita que Teresa tem uma explicação para colocar Luísa para fora da Quinta. Isabel conta à irmã que se Augusto gostar ela de verdade vai encarar a família para eles ficarem juntos. Zayla coloca Pilar contra a parede.

Eudoro mostra estar satisfeito porque Dolores passou a ler. Luísa assegura que Augusto e Leopoldina ficarão juntos graças a ela. Pilar afirma a Samuel que eles não podem casar.

CAPÍTULO 70 - QUINTA-FEIRA, 28/10

Samuel consola Pilar quando ela fala qualquer coisa. Cândida deduz que Zayla não desculpou Pilar e Samuel. Pedro se desculpa com a mulher. Samuel assegura a Guebo que saberá a verdade sobre Pilar. Isabel diz para amãe repensar o que está fazendo.

Eudoro dá bronca em Tonico por suas atitudes com Dolores. Tonico nota quando Eudoro cospe sangue depois de tossir demais. Vitória (Maria Clara Gueiros) acha que viu o espírito de Batista. Augusto se reaproxima de Leopoldina. Lupita não deixa Quinzinho ser reconhecido por Vitória ao usar um disfarce.

Teresa diz para Luísa voltar para o seu posto. O time de Guebo entra à força na Câmara, e Tonico revida atirando. Guebo se mostra de verdade a Isabel.

CAPÍTULO 71 - SEXTA-FEIRA, 29/10

Guebo ganha proteção de Isabel. Samuel reforça para Pilar dizer o que está acontecendo. Zayla ameaça Pilar e manda a médica arranjar um namorado e assim ficar longe de Samuel. Teresa e Luísa se falam. Zayla é confrontada por Cândida. Mauá diz que é melhor Samuel enfrentar Pilar.

Eudoro admite para a filha caçula que jamais irá se desculpar por ter casado ela com Tonico. Samuel vai atrás de Pilar e toma atitude ao ver a médica e Diego se falando. Pedro se desculpa com a amante. Quinzinho sai vitorioso nas apostas a respeito do casamento de Isabel.

Augusto e Leopoldina se beijam. Nélio coloca Pilar contra a parede a respeito do estado de saúde do pai dela. Pedro fala com Teresa a respeito e estar preocupado como Solano Lopez (Roberto Birindelli ) vai reagir em relação ao casamento de Isabel. Nino (Raffaele Casuccio) entrega a Tonico a visita que Solano fez a Pedro.

CAPÍTULO 72 - SÁBADO, 30/10

Tonico usa o que Nino lhe falou para montar armadilha para Pedro. Pilar recorre a Nélio para visitar o pai. Pedro e Isabel falam da gangue de Guebo. Teresa e Luísa formam aliança para Augusto e Leopoldina ficarem próximos.

Tonico faz chantagem a Zayla. Pedro é franco com Caxias (Jackson Antunes) a respeito do que sente por Teresa e Luísa. Pilar procura Eudoro, e ele se desculpa com a médica. Samuel e Augusto desabafam sobre o amor.

Dolores se mostra grata a Nélio. Guebo flagra quando Zayla tenta dar beijo em Samuel. Augusto pergunta se Leopoldina quer se casar com ele.

Sobre
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Nos Tempos do Imperador
Denúncia de racismo contra diretor de novelas da Globo gera repercussão de famosos na web
18 de fevereiro de 2022 13:31
Último capítulo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Teresa expulsa Luísa da Corte
4 de fevereiro de 2022 11:08
Último capítulo de 'Nos Tempos do Imperador': Dolores se casa com Nélio e família muda para fazenda
3 de fevereiro de 2022 09:28
Últimos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador': Nélio encontra sua filha com Dolores
1 de fevereiro de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Nos Tempos do Imperador TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 29/04 a 03/05?
Resumo da novela 'Contigo Sim': o que acontece nos capítulos de 29/04 a 03/05?
29 de abril de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias