Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Nos Tempos do Imperador': resumo dos capítulos da semana de 25 a 30/10

Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Xavier) é expulsa da Quinta por Teresa (Letícia Sabatella) no capítulo de terça-feira, 26 de outubro de 2021
10 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Luísa (Mariana Xavier) é expulsa da Quinta por Teresa (Letícia Sabatella) no capítulo de terça-feira, 26 de outubro de 2021
Na novela 'Nos Tempos do Imperador', Teresa (Letícia Sabatella) expulsa Luísa (Mariana Ximenes) da Quinta, enquanto Pilar (Gabriela Medvedovski) afirma a Samuel/Jorge (Michel Gomes) que eles não podem se casar, ao mser alvo de chantagem

NOVELA "NOS TEMPOS DO IMPERADOR" - resumo dos capítulos da semana de 25 a 30 de outubro de 2021

CAPÍTULO 67 - SEGUNDA-FEIRA, 25/10

Madame Lambert (Lorena da Silva) demonstra preocupação quando Zayla (Heslaine Vieira) festeja ter achado algo. Eudoro (José Dumont) comenta ter sentido falta de Dolores (Daphne Bozaski). Teresa (Letícia Sabatella ) põe a culpa em Luísa (Mariana Ximenes) quando Isabel (Giulia Gayoso) decide por casamento com Gastão (Daniel Torres).

Guebo (Maicon Rodrigues) é consolado por Cândida (Dani Ornellas). Samuel (Michel Gomes) agrada Mauá (Charles Fricks) com seu trabalho. Pilar (Gabriela Medvedovski) suspeita da tosse do pai. Lota (Paula Cohen) acha que o marido morreu, e Nélio fica furioso com seu comportamento.

Batista (Ernani Moraes) e Lupia (Roberta Rodrigues) são auxiliados por Quinzinho (Augusto Madeira). Augusto (Gil Coelho) afirma que não irá se casar com Leopoldina (Bruna Griphao) quando Isabel fala de Gastão.

Leopoldina fica mal por Augusto não lhe querer e recorre a Luísa por ajuda. Samuel e Pilar acertam como irão se casar. Zayla assegura a Pilar que se ela não ficar longe de Samuel o dedurará a Tonico (Alexandre Nero).

CAPÍTULO 68 - TERÇA-FEIRA, 26/10

Zayla usa Samuel para chantagear Pilar. Cândida suspeita de Zayla. Dolores consola Nélio por ele supostamente ter perdido o pai, enquanto Eudoro repara que o rapaz tem afeto pela jovem. Pilar age para não ser vista por Samuel. Pedro (Selton Mello) e Teresa falam do casamento da filha.

Teresa enfrenta Isabel por causa de Luísa. Pilar é franca com a Madre a respeito de Zayla. Augusto busca explicações diante de Leopoldina. Gastão e Isabel se beijam. Tonico atiça Samuel ao comentar sobre Zayla. Lota resolve organizar um velório de forma simbólica para o marido. Teresa põe Luísa para fora da Quinta.

CAPÍTULO 69 - QUARTA-FEIRA, 27/10

Pedro, Isabel e Leopoldina ficam perplexos quando Teresa assegura que Luísa não colocará mais os pés em sua casa. Samuel manda que Zayla não chegue perto de Tonico. A Madre faz perguntas a Pilar a respeito do que Zayla realmente quer.

Dumas (Marcelo Valle) suspeita que Teresa tem uma explicação para colocar Luísa para fora da Quinta. Isabel conta à irmã que se Augusto gostar ela de verdade vai encarar a família para eles ficarem juntos. Zayla coloca Pilar contra a parede.

Eudoro mostra estar satisfeito porque Dolores passou a ler. Luísa assegura que Augusto e Leopoldina ficarão juntos graças a ela. Pilar afirma a Samuel que eles não podem casar.

CAPÍTULO 70 - QUINTA-FEIRA, 28/10

Samuel consola Pilar quando ela fala qualquer coisa. Cândida deduz que Zayla não desculpou Pilar e Samuel. Pedro se desculpa com a mulher. Samuel assegura a Guebo que saberá a verdade sobre Pilar. Isabel diz para amãe repensar o que está fazendo.

Eudoro dá bronca em Tonico por suas atitudes com Dolores. Tonico nota quando Eudoro cospe sangue depois de tossir demais. Vitória (Maria Clara Gueiros) acha que viu o espírito de Batista. Augusto se reaproxima de Leopoldina. Lupita não deixa Quinzinho ser reconhecido por Vitória ao usar um disfarce.

Teresa diz para Luísa voltar para o seu posto. O time de Guebo entra à força na Câmara, e Tonico revida atirando. Guebo se mostra de verdade a Isabel.

CAPÍTULO 71 - SEXTA-FEIRA, 29/10

Guebo ganha proteção de Isabel. Samuel reforça para Pilar dizer o que está acontecendo. Zayla ameaça Pilar e manda a médica arranjar um namorado e assim ficar longe de Samuel. Teresa e Luísa se falam. Zayla é confrontada por Cândida. Mauá diz que é melhor Samuel enfrentar Pilar.

Eudoro admite para a filha caçula que jamais irá se desculpar por ter casado ela com Tonico. Samuel vai atrás de Pilar e toma atitude ao ver a médica e Diego se falando. Pedro se desculpa com a amante. Quinzinho sai vitorioso nas apostas a respeito do casamento de Isabel.

Augusto e Leopoldina se beijam. Nélio coloca Pilar contra a parede a respeito do estado de saúde do pai dela. Pedro fala com Teresa a respeito e estar preocupado como Solano Lopez (Roberto Birindelli ) vai reagir em relação ao casamento de Isabel. Nino (Raffaele Casuccio) entrega a Tonico a visita que Solano fez a Pedro.

CAPÍTULO 72 - SÁBADO, 30/10

Tonico usa o que Nino lhe falou para montar armadilha para Pedro. Pilar recorre a Nélio para visitar o pai. Pedro e Isabel falam da gangue de Guebo. Teresa e Luísa formam aliança para Augusto e Leopoldina ficarem próximos.

Tonico faz chantagem a Zayla. Pedro é franco com Caxias (Jackson Antunes) a respeito do que sente por Teresa e Luísa. Pilar procura Eudoro, e ele se desculpa com a médica. Samuel e Augusto desabafam sobre o amor.

Dolores se mostra grata a Nélio. Guebo flagra quando Zayla tenta dar beijo em Samuel. Augusto pergunta se Leopoldina quer se casar com ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.